Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2001 - 18h59

Novo "No Limite" tem um internauta e exclui "gordinhas"

Publicidade

da Folha Online

O novo programa "No Limite", da TV Globo, terá um integrante da equipe que foi escolhido pela Internet. Ele é Antero, de Fortaleza, que fez sua inscrição pelo site da emissora. Além disso, o programa excluiu desta vez as "gordinhas".

A vencedora da primeira versão de "No Limite" foi a cabelereira paulista Elaine, e sua vitória foi motivo de orgulho para as "gordinhas".

Nesta edição, entre os 12 participantes, há quatro negros -na primeira versão eram três. O programa também levantou uma polêmica quando o participante Marcus brigou com Amendoim e o xingou, agindo com racismo.

Os novos participantes serão divididos em duas equipes de seis, como no primeiro programa. Ao invés de equipes Sol e Lua, eles terão nomes de animais silvestres da região onde o "No Limite" será gravado, numa fazenda particular do Mato Grosso.

As equipes serão Araras Vermelhas e Lobos Guarás.

A escolha dos participantes foi feita por meio de um trabalho de campo da própria produção da Globo, que saiu às ruas para escolher representantes de todo o país.

Somente Antero, da equipe Lobos Guarás, foi escolhido depois de testes por ter mandado um e-mail para o programa.

"Não foram abertas inscrições, mas as pessoas mandaram e-mails e cartas para a produção", disse o diretor do programa, Fernando Gueiros. Segundo ele, oito Estados estarão representados no programa. No primeiro "No Limite", haviam representantes de quatro Estados.

Para a escolha, a produção usou critérios de personalidades diferentes e resistência física. Na seleção, foram feitos testes de vídeo com 300 pessoas, depois escolhidos 50 e para a final, os 12.

Entre os novos participantes, há gente de todo tipo. Veja quem formará o novo elenco de "No Limite".

  • Participe dos grupo de discussão sobre "No Limite"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página