Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 04h38

Fãs de Oasis espantam Five da frente do hotel

Publicidade

MARCELO VALLETTA, da Folha de S.Paulo

A presença da "boy band" britânica Five, que se apresenta amanhã no Rock in Rio 3, não atraiu muitos fãs na manhã de ontem.

Na porta do hotel, apenas duas garotas aguardavam por um aceno ou pela oportunidade de pedir autógrafos aos integrantes do grupo. Outras 20 pessoas aguardavam a partida do Oasis, que tocou no domingo e já deixou o Rio.

"Nós vimos pela TV que eles estavam aqui. Reconhecemos o hotel e viemos tentar pegar um autógrafo", disse a estudante carioca Marcelle Beinisch, 16, acompanhada da paulista Fernanda Santiago, 15. Durante a manhã de ontem, tudo que as garotas conseguiram foi um aceno do principal membro do grupo, Ritchie.

"Demos tchau para ele, e ele acenou para nós e mandou um beijo", conta Marcelle.

Segundo as meninas, outro integrante do grupo, Sean, desceu à calçada do hotel, mas foi espantado por fãs do Oasis, que também permaneceram na frente do hotel tentando falar com os ídolos.

Apesar de terem ido ver o Five, o grupo não é o preferido das meninas. "Eu gosto mais do "NSync", disse Marcelle. "Eu prefiro o Backstreet Boys. O Five tem mais fãs em São Paulo. Se fosse lá, estaria lotado", contou Fernanda.

Elas acreditam que a baixa presença de fãs do grupo no hotel deveu-se à pouca atenção que o Five deu aos fãs que foram para a porta do hotel anteontem.

A maioria dos fãs que estavam na frente do hotel onde estava o Five veio mesmo para ver o Oasis. Cerca de 20 pessoas cantavam músicas do grupo, enquanto esperavam a saída dos integrantes.

Pouco antes de deixar o hotel, o líder do Oasis, Noel Gallagher, apareceu duas vezes em uma sacada e acenou para os fãs.

O estudante carioca Igor Silveira, 19, havia conseguido tirar uma foto
com o vocalista Liam Gallagher no sábado. "Desejei boa sorte para eles. Vim hoje para ver se consigo um autógrafo na foto."

Segundo ele, não foi nada difícil chegar até a banda. "Peguei dois
autógrafos de cada um. Dava para pegar quantos quisesse. O problema é que os fãs do Five espantavam eles, iam pedir autógrafo sem nem saber quem eles eram."

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página