Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 18h38

Britney Spears: "Adoro fazer o que faço, mas não gosto da fama"

Publicidade

CRISTINA GRILLO
da Folha de S. Paulo, no Rio

"Adoro fazer o que faço, mas não gosto da fama. Não tenho mais direito à vida privada", queixou-se uma quase chorosa Britney Spears, 19, que compareceu a uma concorridíssima entrevista coletiva hoje à tarde com cabelos num tom de louro igual ao de Carla Perez no início de sua carreira.

Britney Spears e os cinco rapazes do N'Sync chegaram para as entrevistas da tarde cercados por seguranças gigantescos, recrutados entre lutadores de academias cariocas.

Britney foi a última dos ídolos teens a dar entrevista. Chegou 15 minutos depois da hora prevista -antes, havia passado por uma sessão de fotos que mais parecia uma tempestade cheia de relâmpagos, dada a quantidade de flashes.

Vestida com uma decotadíssima blusa vermelha e um micro-short estampado, disse o de praxe -que estava muito feliz em estar no Brasil, que o público pode esperar um show "de muita energia" na quinta-feira, dia 18.

Pediu desculpas aos fãs que se aglomeravam desde terça-feira na porta do hotel para vê-la, mas disse que não poderia chegar até a porta. "Às vezes há muito frenesi quando eu apareço. Espero que eles tenham a oportunidade de me ver no show."

O sorriso permanente só desapareceu quando um jornalista perguntou se ela havia se submetido a algum tipo de cirurgia plástica _correm boatos sobre um possível implante de silicone nos seios. "Próxima pergunta", disse a cantora, virando o rosto para outro lado.

Também não ficou muito satisfeita quando alguém perguntou o que ela achava de ter sido incluída em uma lista das dez mais mal vestidas nos Estados Unidos. "Algumas revistas me incluem na lista das mais bem vestidas, outras na das mais mal vestidas. Não me importo. Visto o que me faz sentir bem. Se gostarem, ótimo. Se não, que não me olhem."

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página