Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 18h53

Andréa, do "No Limite", traça estratégia para continuar na mídia

Publicidade

da Folha Online

Auto-intitulada "musa" do "No Limite", Andréa foi uma das que mais faturou em cima da fama trazida pelo programa.

Depois de ter sido capa da revista Playboy de outubro, Andréia já fez uma campanha publicitária para uma rede de academias de ginástica em São Paulo e fez fotos para as revistas "Plástica e Beleza", "Boa Forma" e "Elle".

Também em outubro Andréa fez teste para substituir Adriane Galisteu no comando do programa "Superpop", da Rede TV!, para o qual concorreu com Monique Evans, Fabiana Saba e Luciana Gimenez. Na escolha do público ela ficou em oitavo lugar, na frente de Luma de Oliveira e Rita Lee. "Acredito que fiquei entre as dez melhores por falta de gente de boa qualidade", explicou.

Andréa admite que está trabalhando em cima de um verdadeiro plano estratégico para continuar sendo notícia. Ela está fazendo aulas de fonoaudiologia para melhorar a dicção, pretende fazer teste para o Teatro Oficina, do Rio, e faz questão de aparecer nas festas badaladas "onde estão pessoas importantes e a mídia". "Você tem que ter projetos. Ficar famoso é fácil, manter a fama é que é difícil. Cadê a Tiazinha e a Cristina Mortágua? Ninguém mais fala delas", avalia.

Advogada, Andréa diz que colocou o escritório para escanteio temporariamente para fazer a fama render mais fama e dinheiro. Além das festas em que faz questão de aparecer, ela também pode ser vista dando palestras e eventos pelos quais diz cobrar R$ 8 mil para ficar cerca de duas horas.

Vitrine usada por famosos e por quem pretende ter os seus momentos como celebridade, o Carnaval do Rio também será usado por Andréa para se promover. Ainda sem condições de disputar o cargo de madrinha da bateria de uma escola de samba do grupo especial - posto disputado à foice por muitas modelos-atrizes-cantoras -, Andréa já entrou em contato com as escolas Grande Rio e Unidos do Viradouro para desfilar em um dos carros alegóricos de uma das agremiações.

Mas Andréa está investindo mesmo é na carreira como apresentadora de TV. No dia 8 de janeiro - um dia depois de terminar o contrato com a Globo - ela esteve em São Paulo para ver a possibilidade de apresentar um programa de esportes na Rede TV!. Segundo ela ainda não há nada acertado, "estamos em negociações", disse.

(Carla Nascimento)

Leia mais
 Concorrentes do primeiro "No Limite" não querem ser esquecidos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página