Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 18h54

"O importante é continuar na mídia", diz Juliana, do "No Limite"

Publicidade

da Folha Online

A paulista Juliana admite que está literalmente vivendo de mídia depois de ter participado do programa "No Limite". Apesar de ainda não ter fechado nenhum contrato e de não ter feito qualquer trabalho que tivesse algum retorno financeiro, ela está vivendo o que se pode classificar como "boa vida".

Com pretensões de seguir uma carreira "artística", Juliana está cuidando da imagem. Patrocinada por um spa em São Paulo, ela está fazendo ginástica três horas por dia para emagrecer 3 kg e "voltar a ser como era". Mas o esforço tem um objetivo mais comercial: Juliana foi convidada para posar para a a revista masculina Sex Way. "Ainda estamos em negociação", revelou.

Juliana disse que até agora só recebeu muita proposta, mas não tem nada de concreto. Enquanto isso, ela está trabalhando apenas para não ser esquecida pela mídia. Vai a festas em danceterias, participa de eventos e é jurada em concursos de beleza no interior de São Paulo. "O importante é estar sempre onde as coisas acontecem. Temos que estar sempre com a imagem à vista", ensina.

Influenciada pela fama que conseguiu com o programa, Juliana está estudando para prestar vestibular para jornalismo e pretende fazer um curso de teatro com o apresentador Evê Sobral, da TV Gazeta.

(Carla Nascimento)

Leia mais
 Concorrentes do primeiro "No Limite" não querem ser esquecidos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página