Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 18h57

Marcus, do "No Limite", diz que foi boicotado pela Globo

Publicidade

da Folha Online

O advogado e surfista carioca Marcus, ex-concorrente do programa "No Limite", pretende começar 2001 criando polêmica.

Dizendo-se prejudicado pela Globo por não ter sido liberado do contrato para fazer outros trabalhos na mídia, Marcus pretende inaugurar um site na Internet - "marcusemlimite. com.br" onde contará o que "de fato aconteceu nos bastidores do programa".

"As mulheres, de uma forma ou de outra, estão na mídia fazendo trabalhos e não querem se queimar, então elas não contam as coisas como exatamente aconteceram", disse referindo-se principalmente a Elaine, que escreveu um livro de auto-ajuda.

Entre as revelações que Marcus pretende fazer está um episódio em que os concorrentes discutem com a produção do programa. Marcus também pretende mostrar no site porque o programa "não foi verdadeiro".

Apesar de criticar o "No Limite" o site vai inaugurar na semana da estréia do "No Limite 2" - que começa no dia 28 de janeiro - aproveitando a audiência do programa.

Depois de ter feito fotos insinuantes para uma revista na Internet, de participar de bailes de debutantes, festas e palestras pelas quais diz cobrar R$ 1 mil, Marcus diz que também pretende investir na televisão como apresentador e, para isso, está fazendo curso de teatro. MTV e Sport TV estão na mira do rapaz.

Aulas de samba para não fazer feio no Sambódromo do Rio também já fazem parte da agenda diária de Marcus. Tanto empenho para manter a imagem em alta, ele explica. " Eu fui boicotado pela Globo e perdi muitas oportunidades. Vamos ver se agora, com o final do contrato, a gente consegue retomar isso".

Sobre posar nu para revistas gays ele diz que a experiência que teve para esse tipo de publicação não é sua praia, "mas para quem se identifica, não vejo problema nenhum".

(Carla Nascimento)

Leia mais
 Concorrentes do primeiro "No Limite" não querem ser esquecidos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página