Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 18h59

"No Limite" rende fotos em revista gay para Thiago

Publicidade

da Folha Online

Em geral artistas famosos reclamam da rede de boatarias que as revistas de fofocas costumam publicar. No entanto, para quem está começando impera a regra do "falem mal, mas falem de mim".

No caso de Thiago, que participou da gincana "No Limite", da Globo, os rumores geraram um convite para fazer fotos para a edição de janeiro da revista "G Magazine". "Eu estava no Rio visitando instituições e fazendo palestras sobre a participação no programa. Li nos jornais que eu posaria para a revista. Resolvi entrar em contato com a editora para saber se eles realmente tinham interesse", conta.

Contrato assinado, Thiago virou um frequentador assíduo de academia de ginástica onde fez de cinco a seis horas de exercícios diários para ganhar músculos antes de fazer as fotos para a revista. Com a publicação das fotos Thiago pretende atrair convites para fazer comerciais.

Apesar de ver nos comerciais uma boa oportunidade profissional, Thiago não pretende abandonar o trabalho como designer. Com o dinheiro que ganhou com as fotos está ampliando sua oficina de pintura. Além disso pretende montar uma loja e criar uma grife de roupas para motociclistas.

O programa também é responsável por uma mudança em seu trabalho na oficina de pintura: Thiago que agora assina "Thiaguinho No Limite".

(Carla Nascimento)

Leia mais
 Concorrentes do primeiro "No Limite" não querem ser esquecidos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página