Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2001 - 01h27

Britney Spears decepciona fãs e recebe até vaias do público teen

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online, no Rio

Vania Vargas

Flávia Lima, que reprovou
o show da popstar Britney
O improvável aconteceu: Britney Spears foi vaiada na noite teen do Rock in Rio. O motivo? Ela cometeu o pecado de exibir uma bandeira dos Estados Unidos durante o show que fez agora há pouco no Palco Mundo.

Britney subiu ao palco com pinta de que o show - o segundo mais esperado da noite - iria arrasar, mas quando ela cantou "Lucky", o público, dando uma inesperada manifestação de "patriotismo", deu uma estrondosa vaia.

"Eu esperava mais do show apesar de não ser fã dela, mas ela não devia mostrar a bandeira dos Estados Unidos, tem que mostrar a do Brasil", disse a estudante Flávia Lima, 18.

Britney fez 9 trocas de roupa durante a apresentação, parando o show várias vezes. No entanto, até isso foi perdoado pela maioria dos fãs.

O maior pecado da cantora foi mesmo exibir a bandeira, segundo adolescentes ouvidos pela Folha Online. "Eu achei frescura fazer tanta troca de roupa, mas aquele lance da bandeira foi horrível. Ela deveria ter dividido a tela, colocado a bandeira do Brasil de um lado e a dos Estados Unidos do outro, pelo menos", disse a estudante Rafaela Mendes, 13.

Depois de uma hora de um show pra lá de morno, Britney cantou "Satisfaction" e seu hit "Oops... I Did it Again", mas nem com essa o público levantou. "Devagar, eu esperava mais", disse Lucia Pio, 43, opinião que foi reforçada pela filha dela Paloma, 11, e pelo público que está esta noite na Cidade do Rock.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página