Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2001 - 03h43

Noite teen chega ao fim com simpatia dos garotos do 'Nsync

Publicidade

LAURA PRADO
da Folha Online

Todas as músicas famosas estavam lá, e as coreografias que fizeram a fama do grupo também. Mas só isso não seria suficiente para fazer um bom show, como Britney Spears descobriu mais cedo. O 'Nsync sabe disso e mostrou como se cativa um público gigantesco, como o que os esperava para fechar a noite teen do Rock in Rio 3.

A simpatia e a interação com o público adolescente brasileiro foram pontos-chave no sucesso do show do 'Nsync. Lance Bass até arriscou algumas palavras em português, dizendo o quanto estava feliz por estar no Rock in Rio. Os outros ficaram com o tradicional "tudo bem?".

A chegada do grupo foi um show à parte. Pendurados por cabos, eles imitaram marionetes para cantar a música "No Strings Attached".

O espetáculo também teve muitas referências pop. Antes da música "Tearin' Up My Heart", um telão mostrou uma VJ que deixaria o público escolher qual seria a próxima música cantada pelo 'Nsync, lembrando o programa da MTV norte-americana Total Request Live. Antecedendo "Just Got Paid", o telão mostrou Lance no programa "Who Wants To Be a Millionaire", o equivalente norte-americano do "Show do Milhão".

Os garotos prestaram suas homenagens a uma das maiores influências de qualquer grupo vocal pop atual, os Bee Gees, que a maioria das adolescentes presentes provavelmente desconhece. Com um medley a capela dos sucessos do grupo, os meninos arrancaram aplausos das fãs histéricas.

Com um aparato tecnológico de fazer inveja aos shows de Michael Jackson, os garotos foram elevados no palco e até chegaram ao meio do público, através de uma plataforma móvel.

Encerrando a noite com "Bye Bye Bye", Lance, Justin, JC, Joey e Chris deixaram o Rock in Rio 3 com a certeza de terem dado aos fãs o que eles esperavam: grandes sucessos, um show de encher os olhos e simpatia suficiente para retribuir a paixão do público.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página