Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2001 - 04h14

`NSync faz música para os olhos no Rock in Rio

Publicidade

da Folha Online

O grupo `NSync terminou há poucos instantes sua apresentação no Palco Mundo, nesta terceira edição do Rock in Rio. As crianças e adolescentes que conseguiram resistir ao sono puderam assisitir, desde as 2h desta madrugada até às 3h30, a um show extremamente performático, cheio de efeitos especiais e com coreografais bem ensaiadas do grupo.

O choro de meninas nervosas que marcou presença durante quase todas as apresentações da noite também se repetiu com o `NSync. Mas além do choro os passos das coreografias no estilo "street dance" - que o grupo costuma fazer em suas apresentações - foi seguido por uma parte do público que esteve hoje na Cidade do Rock.

André Oliveira, 12, dançou praticamente todas as músicas do show. "Eu vim por causa deles. Eu sei quase todas as coreografias que eles fazem", declarou.

O show teve chuva de papel picado, palco móvel que fez os cinco componentes da banda "flutuarem" e muito vídeo antes de cada música.

Os efeitos especiais foram aprovados, mas o excesso de vídeos exibidos antes de praticamente todas as músicas gerou algumas críticas. "O show está muito legal, mas esses vídeos atrapalham um pouco porque o show fica parado", disse Ana Rosa, 14, que veio especialmente para o show do `NSync.

Com uma apresentação mais para os olhos do que para os ouvidos, o N´Sync prendeu a atenção do público executando sincronizadamente os passos de suas coreografias para músicas como "I Want You Back", "God Must Have Spent", "Just Got Paid" e "Bye Bye Bye".

Considerado um fenômeno de vendas ao alcançar a marca de 2,4 milhões em uma semana com "No Strings Attached", mais recente CD da banda, o `NSync não foi decepcionante como Britney Spears, mas não chegou perto da unanimidade de Sandy & Jr. na noite teen do festival.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página