Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2001 - 20h31

Com "Eu Quero Ver o Ôco", O Surto ganha público do último dia

Publicidade

LAURA PRADO
da Folha Online

Se não tem Charlie Brown Jr. no Rock in Rio 3, O Surto é um bom substituto.

Seguindo a linha rock/reggae/skatista, a banda de Fortaleza (CE) conquistou o público deste último dia de festival. Misturando covers ao repertório pouco conhecido, a banda se deu bem e conseguiu fazer todo mundo cantar junto e pular.

Com três anos de estrada e apenas um álbum, a única música que a banda tinha para mostrar era "A Cera", mas não deixou ninguém parado nas outras músicas.

Com um misto de reggae e heavy metal, "Iô Iô", música que está no disco da banda, "Todo Mundo Louco", animou e mostrou que a banda tem um trabalho consistente.

O Surto levou a platéia à loucura quando cantou "Eu Quero Ver o Ôco", do Raimundos, que deixou de participar do festival juntamente com outras cinco bandas. Todos pularam e cantaram junto com o vocalista Réges Bolo os versos da banda brasiliense.

Para cantar "Até Quando Esperar?", do Plebe Rude, a banda puxou o "slogan" da banda punk Ramones, "Hey Ho, Let's Go", deixando a galera em polvorosa.

Fechando com "A Cera", que já havia sido tocada no meio do show, O Surto deixou o Rock in Rio 3 de forma gloriosa, fazendo o público cantar sozinho a letra em uníssono.

E se a banda já estava indo bem com esse final, sempre há o toque de mestre. Quer modo melhor de ganhar a platéia, após o fiasco de Britney Spears, do que levantando uma bandeira do Brasil?

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página