Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2001 - 22h58

Com sucessos dos anos 80, Capital envolve platéia do Rock in Rio

Publicidade

LAURA PRADO
da Folha Online

Num show curto demais para a expectativa do público, o Capital Inicial compareceu ao Rock in Rio 3 para cantar antigos clássicos e novos sucessos.

Dinho Ouro Preto e banda colocaram todo mundo para cantar músicas consagradas do rock nacional dos anos 80, como "Música Urbana", "Veraneio Vascaína" e "Fátima", essas duas últimas, parte do repertório da extinta Aborto Elétrico, relembrada por Dinho no palco.

Com Kiko Zambianchi no palco, a banda tocou "Primeiro Erros", sucesso de Zambianchi que voltou às rádios na voz de Ouro Preto e à MTV graças ao álbum acústico da banda.

Relembrando as raízes da banda, em Brasília, o Capital tocou "Que País É Esse?", do Legião Urbana, ganhando a simpatia do público. Embora a maioria tenha ido ver Red Hot Chilli Peppers e Silverchair, ninguém conseguiu ficar imune ao apelo pop da banda.

E aos gritos de "Parou por quê? Por que parou?", a banda voltou para um bis, com "Todas as Noites", e Dinho veio sem camisa, para felicidade de quem aprecia o físico do rapaz.

O Capital Inicial fechou as apresentações nacionais no Rock in Rio 3 tocando para o maior público de sua carreira: 240 mil pessoas, que foi também o maior dos sete dias de festival.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página