Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2001 - 04h40

Band segura Amaury Jr. com novo programa

Publicidade

DANIEL CASTRO, colunista da Folha

Assediado pela Record desde dezembro, o colunista social eletrônico Amaury Jr. bateu o martelo, na semana passada, e decidiu permanecer na Bandeirantes pelo menos até outubro, quando vence seu contrato com a emissora.

Para manter o apresentador na emissora, o presidente da Bandeirantes, Johnny Saad, cedeu e ofereceu a Amaury Jr. todas as "vantagens" que a Record lhe propôs.

Amaury deverá ter um novo programa, semanal. Seu principal produto, o "Flash", deverá voltar em março totalmente reformulado e pelo menos meia hora mais cedo -por volta da 0h30. O "Jornal da Noite", que antecede o "Flash", deverá ficar mais curto.

O horário em que o "Flash" vem sendo exibido, a partir da 1h, era o principal motivo do descontentamento de Amaury Jr. com a Bandeirantes. O programa vinha perdendo anunciantes.

Pesou também na decisão de Amaury Jr. o fato de que a Record não iria pagar a multa de sua rescisão com a Bandeirantes, de cerca de R$ 500 mil. Da Bandeirantes, Amaury Jr. não receberá nenhum centavo a mais. Mas o apresentador -que tem sua carreira administrada pela agência Giusti-Loducca, a mesma da Record- sai fortalecido das negociações.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página