Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2001 - 03h33

Televisão: Autor de "Laços" tem três finais para vilã

Publicidade

DANIEL CASTRO, colunista da Folha

Manoel Carlos, autor de "Laços de Família", diz que só falta definir um desfecho para a novela das oito da Globo mais bem-sucedida desde 96: o que irá acontecer com a vilã Íris (Deborah Secco).

"Ainda estou em dúvida se ela morre, se fica com o Pedro (José Mayer) ou se acaba sozinha. Vou decidir isso no último minuto antes de gravar", afirma.

O ex-jogador Raí acertou com a Globo, segunda-feira, uma participação especial nos últimos capítulos. A novela termina dia 2.

"Raí vai estar no aeroporto Tom Jobim quando Ciça (Júlia Feldens) está para embarcar para Nova York. Eles puxam conversa, embarcam no mesmo vôo e fica claro que passarão a ter um caso de amor", adianta.

Os demais desfechos serão os seguintes: Helena (Vera Fischer) fica com Miguel (Tony Ramos); Fred (Luigi Baricelli), com Capitu (Giovana Antonelli); Clara (Regiane Alves), com um ricaço de meia-idade divorciado; Danilo (Alexandre Borges) volta a viver com Alma (Marieta Severo).

Camila (Carolina Dieckmann) vai se curar com um transplante da medula do irmão que vai nascer e fica grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini). Paulo (Flávio Silvino) passa a namorar sua fisioterapeuta, e Simone continua garota de programa.

No último capítulo, uma festa à fantasia comemora os 18 anos de Estela (Júlia Almeida), que fica com Bento (León Gois).
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página