Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2001 - 20h19

Antes das provas, concorrentes de "No Limite" falam do programa

Publicidade

da Folha Online

Antes de participarem da primeira prova da nova etapa do programa "No Limite", que começa a ser exibido no próximo domingo, dia 28, na TV Globo, cada um dos competidores falou de suas expectativas.

Confira o que cada um falou sobre o programa:

  • Equipe Araras Vermelhas

    Rosa - "É tudo uma novidade. Acho que agora pela frente é esperar o que tem e o que vem. Fico um pouco tensa. Quando entro em uma disputa, nunca penso que é para perder. A expectativa é vencer."

    Sônia - "É tudo emocionante. Acho que vai ser muito legal. Às vezes, gosto de ficar isolada, no silêncio. Vou pensar muito no meu filho e, claro, que posso sair vitoriosa."

    Léo - "Vou tentar me superar. Além de sonhar com o prêmio máximo, encaro tudo como uma grande aventura."

    Roberta - "Estou achando o máximo. Quero chegar lá para ver o que vai acontecer. Pela curiosidade, quero tudo. Não gosto de ficar presa. Mesmo que eu passe dificuldade, quero chegar lá."

    Danilo - "Se Deus quiser, eu quero chegar em primeiro lugar. E Ele é tudo. Mas o fundamento não é bem o prêmio. É estar no programa. Prazer mesmo é aparecer na televisão, participando do programa."

    Dáda - "Espero que eu ganhe. Estou confiante. Vou dar toda a minha garra e convicção. Estar aqui já é uma vitória, mas quero ganhar esta batalha."

  • Equipe Lobos Guarás

    Antero - "A vitória de chegar ao programa eu já consegui. Eu pretendo vencer, mas nada se iguala à emoção de participar. A gente passa a ser um pouco imortal. Sou um sonhador de coisas reais."

    Sávio - "Depois de viver a expectativa da seleção, fico um pouco tenso. Não sei o que pode acontecer. Mas garanto que tenho equilíbrio físico e emocional para vencer."

    Eliane - "Espero que o grupo seja uma equipe de verdade, que não aconteçam aquelas brigas do primeiro programa. Pessoalmente, eu nem quero esperar muito para não ter frustrações."

    Lhitts - "Estou no programa em busca de mim mesma. Quero que todos se realizem, que seja uma grande diversão e curtição."

    Leon - "Nunca tiro da minha cabeça a frase 'tudo vai dar certo'. Se eu realmente acreditar no meu sonho, ele se realizará. Eu acredito que tudo vai ser fantástico."

    Cristina - "Eu nem penso muito em termos de provas e dificuldades. Eu estou querendo é chegar lá e ver o que rola. Minha expectativa mínima é chegar pelo menos entre os quatro finalistas."

    Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página