Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2001 - 23h08

Edição de "No Limite" põe modelo pernambucana como vilã

Publicidade

da Folha Online

A edição de imagens gravadas no acampamento do programa "No Limite", que estreou neste domingo na TV Globo com sua segunda edição, já transformou a relações públicas e modelo Roberta, 25, na vilã da aventura.

Na primeira edição do programa, exibida de julho a setembro do ano passado, a vilã era Andréa. As semelhanças entre as duas não param por aí: Roberta também parece ser a grande aposta da Globo para se transformar na "musa" de "No Limite".

No primeiro episódio, a Globo colocou imagens de Roberta elogiando Danilo enquanto ele falava mal dela. "A Roberta é muito individualista", disse o concorrente, que divide com ela espaço no acampamento Araras Vermelhas.

Logo na sequência, o programa mostrou, com destaque, imagens de Roberta comendo uma barra de soja -uma das únicas alimentações do grupo- escondida dos demais participantes.

Ela discutiu com o grupo no segundo bloco do programa porque decidiu não tomar mais café, mas exigiu um saquinho de mel. O grupo não queria dividir o restante dos alimentos e a chamou de "comodista".

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"

Quiz Teste seus conhecimentos sobre "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página