Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2001 - 14h50

Andréa Baptista diz que "No Limite" começou com "armações"

Publicidade

da Folha Online

A estréia da segunda edição do programa "No Limite", da Globo, que foi ao ar ontem, começou com cara de algo "armado" na opinião de Andréa Baptista, concorrente na primeira versão da gincana.

No episódio exibido neste domingo, Lhitts, da equipe Lobos Guarás, aparece chorando e reclamando da falta de comida e disse que se não estivesse passando pelas provas junto com os outros já teria desistido.

Para Andréa, houve exagero na reclamação feita já no primeiro episódio. "Quando nós começamos a reclamar de fome já estávamos na segunda ou terceira semana de gravação", disse.

Apesar de não ter assistido ao primeiro episódio, mas ter ouvido falarem do programa, Andréa disse que o "clima" de romance entre o professor de ginástica Sávio e Eliane foi "forçado". "Não tem nada a ver. Acho que na hora do teste a produção deve ter orientado os dois a fazerem aquilo", disse.

Considerada a vilã da primeira edição do programa, Andréa também disse que estão tentando transformar a modelo e promoter Roberta na vilã desta edição. "Eu só comecei a aparecer como vilã quando já estava com cinco quilos a menos. As brigas só começaram muito depois."

No episódio de ontem, Roberta, da equipe Araras Vermelhas, aparece discutindo com Danilo por causa de comida e é apresentada como egoísta ao comer sozinha um pedaço de soja crua sem dividir com os demais componentes da equipe.

"Eles estão dando o que a imprensa quer. O primeiro programa deu certo porque era inusitado. Nesse está tudo muito igual", afirmou Andréa.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página