Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2001 - 15h50

Primeiro eliminado de "No Limite" chora e diz ter sido "perseguido"

Publicidade

da Folha de S. Paulo, no Rio

O pernambucano Leonardo Ramos, 25, o Leon, primeiro eliminado da segunda temporada do programa "No Limite", chorou muito hoje, em entrevista coletiva na sede da TV Globo, no Rio. Ele insinuou que se sentiu perseguido pelos colegas da equipe "Lobos Guarás".

"Não sei se era o mais forte fisicamente, mas era o mais forte psicologicamente. Isso deixou os outros participantes impressionados", disse o pernambucano, conhecido como Leon.

Para ele, a razão de sua exclusão do programa não foi o fato de ter provocado o afundamento de uma canoa durante a prova "Ovos nos Buritis", realizada em uma represa.

Na prova, os competidores usavam as canoas para chegar até troncos mortos de buritis -coqueiro típico do cerrado-, em cujos topos tinham sido instalados ninhos com ovos crus e cozidos. Ganhava a equipe que conseguisse pegar mais ovos cozidos, mas, por causa do afundamento da canoa, os Lobos Guarás perderam a prova.

Leon afirmou acreditar que sua eliminação foi "coisa pessoal". "Não faço idéia do que passou pela cabeça de meus cinco companheiros. Sempre estendi a mão para quem precisou. Até fome passei por eles. Deixei de comer para sobrar mais para eles."

Quando lhe perguntaram se tinha namorada, o pernambucano não quis falar sobre suas preferências sexuais.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página