Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2001 - 15h46

Nova etapa de "No Limite" custa mais caro para anunciantes

Publicidade

do Agora São Paulo

Antes de ser exibido pela primeira vez, no ano passado, o preço de um comercial de 30 segundos de "No Limite" era R$ 63 mil. Agora, o valor pode chegar a R$ 100 mil.

Este valor é o preço do anúncio, em rede nacional, de uma das atrações mais caras da programação da Globo, que é o intervalo do "Fantástico". A audiência da estréia de "No Limite" 2, no entanto, deixou a desejar. A média foi de 34 pontos, com picos de 40 no Ibope (cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo).

A primeira versão do programa bateu de lavada a audiência de "No Limite" 2. Com média de 46 pontos no Ibope, a atração teve picos de 56.

Mas a Globo não está levando dinheiro só com comerciais. Uma linha de 25 produtos licenciados com a marca "No Limite" já está à venda.

São bonés, camisetas, jogos, canivetes e outros itens devidamente estampados com o logotipo da gincana. Os preços são variados: existem chaveiros por R$ 1,99 e até um telescópio com espelho sinalizador, lente de aumento e alarme luminoso por R$ 49,00.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página