Publicidade
Publicidade
31/01/2001
-
15h46
do Agora São Paulo
Antes de ser exibido pela primeira vez, no ano passado, o preço de um comercial de 30 segundos de "No Limite" era R$ 63 mil. Agora, o valor pode chegar a R$ 100 mil.
Este valor é o preço do anúncio, em rede nacional, de uma das atrações mais caras da programação da Globo, que é o intervalo do "Fantástico". A audiência da estréia de "No Limite" 2, no entanto, deixou a desejar. A média foi de 34 pontos, com picos de 40 no Ibope (cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo).
A primeira versão do programa bateu de lavada a audiência de "No Limite" 2. Com média de 46 pontos no Ibope, a atração teve picos de 56.
Mas a Globo não está levando dinheiro só com comerciais. Uma linha de 25 produtos licenciados com a marca "No Limite" já está à venda.
São bonés, camisetas, jogos, canivetes e outros itens devidamente estampados com o logotipo da gincana. Os preços são variados: existem chaveiros por R$ 1,99 e até um telescópio com espelho sinalizador, lente de aumento e alarme luminoso por R$ 49,00.
Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
Nova etapa de "No Limite" custa mais caro para anunciantes
Publicidade
Antes de ser exibido pela primeira vez, no ano passado, o preço de um comercial de 30 segundos de "No Limite" era R$ 63 mil. Agora, o valor pode chegar a R$ 100 mil.
Este valor é o preço do anúncio, em rede nacional, de uma das atrações mais caras da programação da Globo, que é o intervalo do "Fantástico". A audiência da estréia de "No Limite" 2, no entanto, deixou a desejar. A média foi de 34 pontos, com picos de 40 no Ibope (cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo).
A primeira versão do programa bateu de lavada a audiência de "No Limite" 2. Com média de 46 pontos no Ibope, a atração teve picos de 56.
Mas a Globo não está levando dinheiro só com comerciais. Uma linha de 25 produtos licenciados com a marca "No Limite" já está à venda.
São bonés, camisetas, jogos, canivetes e outros itens devidamente estampados com o logotipo da gincana. Os preços são variados: existem chaveiros por R$ 1,99 e até um telescópio com espelho sinalizador, lente de aumento e alarme luminoso por R$ 49,00.
Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice