Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2001 - 16h55

Equilíbrio mistura texturas e poucas cores na São Paulo Fashion Week

Publicidade

da Folha Online

A Equilíbrio abriu a São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, na Fundação Bienal, no parque do Ibirapuera, apostou na harmonia entre texturas contrastantes em seu desfile, usando couro e seda, lã e crepe georgepe em seu desfile.

A grife também usou tecidos tradicionais como o xadrez no estilo escocês e listras masculinas em calças compridas, aliadas ao moderno índigo metal.

O desfile começou com 45 minutos de atraso, em parte por causa da imprensa, que tentava entrevistar a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), e devido ao atraso da própria organização -o que já se tornou normal nos desfiles.

As cores predominantes na passarela da Equilíbrio foram o preto, o marinho e o bordô, contrastando com amarelo e azul real que surgiram nos detalhes das roupas.

Nas blusas da marca, mantêm-se as transparências e o brilho, só que tudo muito mais discreto que em outras temporadas. As formas estão bem retas nas saias, nos vestidos e nos paletós.

O desfile também foi marcado por muitas peles em echarpes e nas bolsas. O xadrez escocês apareceu nas saias, nos sapatos e nas bolsas. Os saltos apresentados pela Equilíbrio estão muito baixos, quase rentes ao chão, e os sapatos têm bico fino. As botas continuam com cano alto, mas sempre com salto baixo.

Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página