Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2001 - 20h40

Com muito rosa, Herchcovitch prova ser o queridinho da moda

Publicidade

da Folha Online

O desfile de Alexandre Herchcovitch foi o mais aplaudido da São Paulo Fashion Week até agora, no primeiro dia do evento. Ele foi aplaudido de pé. Herchcovitch apostou na fluorescência das cores, no brilho do vinil e no look "vintage" (brechó).

O desfile foi quase todo com tons de rosa. A cor determinou também a iluminação da passarela. Herchcovitch usou também o verde, o laranja, o branco e o vermelho, sempre fluorescentes.

Perfeccionista, o estilista pediu que a passarela ficasse completamente coberta até que começasse, para não sujar. Todas as suas modelos usaram franja na frente do rosto, outra tradição em seus desfiles.

Herchcovitch apostou em vestidos e casacos pretos em vinil, até a altura do joelho, na primeira parte do desfile, com ar japonismo, demonstrados nos vestidos fechados até o pescoço e no abotoamento em diagonal.

Logo em seguida, o estilista apresentou saias e casacos godê e o legging dos anos 80, que também apareceram em vinil e látex.

Os sapatos da coleção de Herchcovitch tiveram inspiração em uma moda caubói. Bicolores, eles não têm cano e estão com os saltos baixos.

O estilista colocou meias bordadas nas modelos, lurex e tecidos com bordados adamascados. Em suas roupas, usou muitas franjas no estilo caubói.

Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página