Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2001 - 13h10

Mesmo eliminado de "No Limite", Leon tem dias de estrela

Publicidade

MARIANA BOTTA
do Agora São Paulo

O pernambucano Leonardo Ramos, 25, mais conhecido como Leon, que saiu no primeiro episódio de "No Limite", está experimentando o gostinho da fama. Além de uma entrevista coletiva, ele participou do "Video Show".

Ainda nesta semana, ele iria gravar entrevistas para o "Programa do Jô" e "Altas Horas". Na terça-feira, faria uma tatuagem de lobo guará, igual ao logotipo da equipe da qual fazia parte no programa. Depois, foi como convidado para o ensaio da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro.

"Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem e resolvi agora. Também vou aproveitar para aprender a sambar porque eu só sei 'frevar'. A coincidência é que o tema do samba-enredo deles é o Pantanal. Tem tudo a ver com meu momento atual", disse Leon.

O rapaz chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira pela manhã, um dia depois da exibição do programa em que apareceu pela primeira e única vez. No aeroporto, algumas pessoas já o reconheceram. Quando chegou ao hotel, os funcionários também conversaram com ele.

"A maioria fala que torceu por mim e que não achou justo eu ter saído", falou Leon, que não sonha em dar autógrafo. "Não gosto de assinar nenhum papel em branco e acho que isso não significa nada. Prefiro conversar, transmitir alguma coisa."

Leon disse que nunca pensou em posar nu, mas que só aceitaria o convite se o cachê superasse R$ 300 mil, prêmio máximo de "No Limite".

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página