Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2001 - 21h26

Ione Borges interrompe gravação por causa de violência em show

Publicidade

da Folha Online

A apresentadora da TV Gazeta Ione Borges interrompeu hoje à tarde uma gravação do seu programa, no auditório Cásper Líbero, em São Paulo, depois de perceber que um número de mágica teria sinais de violência.

O grupo Magos de Preto se apresentava na gravação do seu programa quando, ao fazer uma apresentação de ilusionismo, iria cortar o pulso de um dos integrantes com uma faca, seguido de um efeito de sangramento.

A apresentadora mandou parar tudo, segundo sua assessoria, e soltou: "já existe muita violência no mundo e não vou abrir espaço para cenas gratuitas de violência no meu programa".

"Esse tipo de apresentação pode incentivar a violência no telespectador, influenciando as pessoas e incitando brigas. Se vocês quiserem apresentar uma mágica leve e sem cenas de sangue ou violência, tudo bem, mas esse número eu não quero exibir no meu programa."

O auditório ficou surpreso, mas em seguida, aplaudiu a apresentadorá. A cena foi cortada e não irá ao ar hoje à noite, a pedido da própria Ione.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página