Publicidade
Publicidade
14/08/2000
-
17h14
da Folha Online
O Yahoo! foi o site mais visitado pelos internautas no mês de junho, segundo o Ibope eRatings.com, empresa que mede audiência, publicidade e comportamento de usuários na Internet.
A pesquisa foi realizada pelo serviço Nielsen/NetRatings nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Japão, Irlanda e Cingapura. Os oito países englobam 2/3 da população mundial da Internet, algo em torno de 207 milhões de pessoas.
O Yahoo! alcançou uma audiência de 54% da população ativa da Internet nos oito países. Logo atrás está a AOL, com 49% e o MSN, com 41%.
O eBay registrou o maior número de page views (páginas vistas) e tempo gasto por pessoa (1h42 por visita).
No ranking de categorias usadas na Internet, os sites de busca atingiram 90% das preferências, seguidos pelas telecomunicações e serviços, com 65%. A terceira categoria mais procurada foi a de entretenimento, com 52%.
Segundo o Ibope eRatings.com, a medição da audiência na Internet brasileira está sendo desenvolvida por 5.000 colaboradores. Os primeiros resultados deverão ser divulgados nos próximos meses.
Clique aqui para ler mais notícias de informática na Folha Online.
Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
Yahoo! foi o site mais acessado em junho, diz pesquisa
Publicidade
O Yahoo! foi o site mais visitado pelos internautas no mês de junho, segundo o Ibope eRatings.com, empresa que mede audiência, publicidade e comportamento de usuários na Internet.
A pesquisa foi realizada pelo serviço Nielsen/NetRatings nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Japão, Irlanda e Cingapura. Os oito países englobam 2/3 da população mundial da Internet, algo em torno de 207 milhões de pessoas.
O Yahoo! alcançou uma audiência de 54% da população ativa da Internet nos oito países. Logo atrás está a AOL, com 49% e o MSN, com 41%.
O eBay registrou o maior número de page views (páginas vistas) e tempo gasto por pessoa (1h42 por visita).
No ranking de categorias usadas na Internet, os sites de busca atingiram 90% das preferências, seguidos pelas telecomunicações e serviços, com 65%. A terceira categoria mais procurada foi a de entretenimento, com 52%.
Segundo o Ibope eRatings.com, a medição da audiência na Internet brasileira está sendo desenvolvida por 5.000 colaboradores. Os primeiros resultados deverão ser divulgados nos próximos meses.
Clique aqui para ler mais notícias de informática na Folha Online.
Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas