Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2002 - 18h20

Nova expansão de The Sims terá animais de estimação

Publicidade

da Folha Online

Depois de irem para a balada e saírem de férias, agora os Sims ganharão animais de estimação. O quinto pacote de expansão "The Sims: O Bicho Vai Pegar", que tem lançamento previsto para setembro, levará cachorros, gatos, papagaios, tartarugas, lagartos e peixes para dentro de casa.

Além de cuidar de seus personagens, o jogador terá que prestar atenção aos animais —terá que dar banho, alimento, brincar e até contratar um treinador para ensinar truques a eles.

O jogo terá 15 novos lotes residenciais para que os Sims saiam de casa e passeiem com seus animais. O objetivo, como sempre, é aproveitar as saídas para ampliar o círculo de amizades.

Além das casas, há no jogo cinco novos lotes comunitários com café, mercado, parques e lojas.

Como todo pacote de expansão, "O Bicho Vai Pegar" terá 125 novos objetos para a casa e também para os animais. Também será possível criar uma horta para vender alimentos no mercado local ou para consumo próprio.

E por falar em sustento, o game terá também cinco novas carreiras —veterinária, culinária, moda, educação e artista de circo.

O clássico simulador de pessoas The Sims bateu a marca de 13 milhões de cópias vendidas, ultrapassou o game de aventura Myst e tornou-se o jogo de computador mais vendido em todos os tempos.

A série The Sims, criada por Will Wright e publicada pela Electronic Arts, teve quatro expansões até agora. O jogo foi lançado em fevereiro de 2000, e só o primeiro número da série vendeu 6,3 milhões de cópias. O recorde anterior pertencia à aventura em 3D Myst, lançada pela Broderbund em 1993.

O simulador da Electronic Arts permite ao jogador criar uma vizinhança e controlar a vida das pessoas. O jogo foi o mais vendido por dois anos seguidos —em 2000 e em 2001— e foi traduzido para 13 línguas.

Games Conheça os últimos lançamentos para PC
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página