Publicidade
Publicidade
20/08/2002
-
18h23
ANDRÉ BORGES
free-lance para a Folha Online
Pequenas e médias empresas que queiram iniciar um processo de gestão de relacionamento com clientes, cujo jargão de mercado é a sigla CRM (Costumer Relationship Management), encontram na Comdex algumas alternativas, como uma solução apresentada pela Vempro Informática..
Depois de lançar a versão do produto para concessionárias de veículos, a empresa traz a solução para setores da atividade econômica.
Entre as características do produto estão a integração com o ambiente Windows; mecanismos de importação e exportação de dados refinados, evitando a dupla digitação dos dados; escalabilidade; e administração da carteira de clientes e prospects de várias empresas em um único banco de dados.
Segundo Domingos Fabrizio, diretor comercial da Vempro, o produto oferece vantagens para este mercado por que não exige um ambiente tecnológico completo para a sua implantação.
"Isto porque a solução é um componente do processo de CRM, e a filosofia de trabalho e a estrutura organizacional são fundamentais para o sucesso da implementação", afirma.
Leia mais notícias sobre a Comdex 2002
Veja e imprima o mapa da feira
Anote os preços e horários da Comdex
Confira a programação do congresso
CRM também cabe no bolso de pequenas e médias empresas
Publicidade
free-lance para a Folha Online
Pequenas e médias empresas que queiram iniciar um processo de gestão de relacionamento com clientes, cujo jargão de mercado é a sigla CRM (Costumer Relationship Management), encontram na Comdex algumas alternativas, como uma solução apresentada pela Vempro Informática..
Depois de lançar a versão do produto para concessionárias de veículos, a empresa traz a solução para setores da atividade econômica.
Entre as características do produto estão a integração com o ambiente Windows; mecanismos de importação e exportação de dados refinados, evitando a dupla digitação dos dados; escalabilidade; e administração da carteira de clientes e prospects de várias empresas em um único banco de dados.
Segundo Domingos Fabrizio, diretor comercial da Vempro, o produto oferece vantagens para este mercado por que não exige um ambiente tecnológico completo para a sua implantação.
"Isto porque a solução é um componente do processo de CRM, e a filosofia de trabalho e a estrutura organizacional são fundamentais para o sucesso da implementação", afirma.
Leia mais notícias sobre a Comdex 2002
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas