Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2002 - 18h23

CRM também cabe no bolso de pequenas e médias empresas

Publicidade

ANDRÉ BORGES
free-lance para a Folha Online

Pequenas e médias empresas que queiram iniciar um processo de gestão de relacionamento com clientes, cujo jargão de mercado é a sigla CRM (Costumer Relationship Management), encontram na Comdex algumas alternativas, como uma solução apresentada pela Vempro Informática..

Depois de lançar a versão do produto para concessionárias de veículos, a empresa traz a solução para setores da atividade econômica.

Entre as características do produto estão a integração com o ambiente Windows; mecanismos de importação e exportação de dados refinados, evitando a dupla digitação dos dados; escalabilidade; e administração da carteira de clientes e prospects de várias empresas em um único banco de dados.

Segundo Domingos Fabrizio, diretor comercial da Vempro, o produto oferece vantagens para este mercado por que não exige um ambiente tecnológico completo para a sua implantação.

"Isto porque a solução é um componente do processo de CRM, e a filosofia de trabalho e a estrutura organizacional são fundamentais para o sucesso da implementação", afirma.

Leia mais notícias sobre a Comdex 2002

  • Veja e imprima o mapa da feira

  • Anote os preços e horários da Comdex

  • Confira a programação do congresso

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade