Publicidade
Publicidade
22/08/2002
-
19h25
ANDRÉ BORGES
free-lance para a Folha Online
Empresas que estiverem interessadas em ser revendedores do provedor Universo Online poderão obter mais informações na Comdex 2002.
A empresa, que faz parte do Grupo Folha, está apresentando uma nova forma de parceria de negócios para as lojas de produtos de informática.
Lançado em março de 2002, o Revendas UOL consiste em distribuir o produto "Acesso à Internet UOL" nas prateleiras de todo o Brasil para venda ao consumidor final.
Os revendedores e lojas ganham ganham de acordo com o comissionamento. Durante a feira, o UOL fará o cadastramento das revendas.
As lojas cadastradas podem vender todos os planos de acesso discado e banda larga (ADSL Speedy, ADSL Internet Turbo e UOLSAT). Terão ainda uma linha direta para tirar dúvidas e participar de promoções e novas campanhas.
Atualmente, são mais de 3.000 lojas cadastradas e participantes do projeto. O sistema exclusivo do provedor abre uma conta corrente entre o UOL e a loja, na qual ambos podem verificar o total de vendas realizadas e o total do comissionamento que será repassado.
A revenda que se cadastrar durante a Comdex ganha um kit de vendas, um boné e uma assinatura gratuita do provedor. As empresas poderão se registrar nos estandes das distribuidoras Visionner, SND e CDI.
Leia mais notícias sobre a Comdex 2002
Veja e imprima o mapa da feira
Anote os preços e horários da Comdex
Confira a programação do congresso
UOL cadastra revendores de produto para acesso à internet
Publicidade
free-lance para a Folha Online
Empresas que estiverem interessadas em ser revendedores do provedor Universo Online poderão obter mais informações na Comdex 2002.
A empresa, que faz parte do Grupo Folha, está apresentando uma nova forma de parceria de negócios para as lojas de produtos de informática.
Lançado em março de 2002, o Revendas UOL consiste em distribuir o produto "Acesso à Internet UOL" nas prateleiras de todo o Brasil para venda ao consumidor final.
Os revendedores e lojas ganham ganham de acordo com o comissionamento. Durante a feira, o UOL fará o cadastramento das revendas.
As lojas cadastradas podem vender todos os planos de acesso discado e banda larga (ADSL Speedy, ADSL Internet Turbo e UOLSAT). Terão ainda uma linha direta para tirar dúvidas e participar de promoções e novas campanhas.
Atualmente, são mais de 3.000 lojas cadastradas e participantes do projeto. O sistema exclusivo do provedor abre uma conta corrente entre o UOL e a loja, na qual ambos podem verificar o total de vendas realizadas e o total do comissionamento que será repassado.
A revenda que se cadastrar durante a Comdex ganha um kit de vendas, um boné e uma assinatura gratuita do provedor. As empresas poderão se registrar nos estandes das distribuidoras Visionner, SND e CDI.
Leia mais notícias sobre a Comdex 2002
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas