Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2002 - 16h01

Conflito com PhotoBrazil pode tirar Canon da Comdex 2003

Publicidade

ANDRÉ BORGES
free-lance para a Folha Online

Para Odilon Nogueira, gerente geral da Canon, a feira trouxe boa repercussão à empresa. O executivo demonstrou disposição para participar da próxima edição, mas com ressalvas.

"Há interesse em participar, mas detectamos que existe conflito de datas com outro evento no qual estaremos presente, o PhotoBrazil". A situação, de acordo com o executivo, será avaliada.

Segundo Nogueira, um dos pontos que a organização do evento deve analisar é a disposição dos estades. O executivo ataca: "Participamos da Comdex no ano passado e agora. Novamente foi alocado espaço em frente ao nosso estande para a empresa Nakagawa/Nakaplus, que oferece copiadoras de forma não autorizada."

Nogueira afirma que sua empresa se considera "prejudicada com este conflito de imagem", e diz que reportará a questão aos organizadores.

Para Nogueira, a parte boa do evento é fato de a Canon ser "o único expositor oficial do segmento de fotocopiadoras". O executivo prefere não falar a respeito de quantidade de negócios gerados, mas reafirma que o evento traz benefícios à marca da companhia.

No geral, o executivo demonstra satisfação com a feira, mas lamenta a ausência de nomes como IBM e Oracle. "A grande quantidade de expositores de pequeno porte pode descaracterizar a imagem de tecnologia da Comdex", finaliza.

Leia mais notícias sobre a Comdex 2002

  • Veja e imprima o mapa da feira

  • Anote os preços e horários da Comdex

  • Confira a programação do congresso
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade