Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2002 - 18h57

Comdex ajuda a fortalecer marcas, diz diretor da Samsung

Publicidade

ANDRÉ BORGES
free-lance para a Folha Online

Presente na Comdex desde 1998, a Samsung comemora seus resultados na feira. Segundo seu diretor comercial, Wladimir Gomes Benegas, a feira tem a função de projetar marcas. "Não é uma ocasião muito forte para realizarmos negócios, mas sim para fortalecermos a marca junto ao mercado", afirmou.

De acordo com suas projeções, a área VIP do estande, local reservado para reuniões e conversas entre parceiros da companhia, recebeu mais de mil visitas nos quatro dias.

O executivo ressaltou duas das tecnologias apresentadas pela multinacional. "Os visitantes se mostraram interessados nas linhas de produtos de plasma e cristal líquido."

Para Benegas, o balanço geral da Comdex correspondeu às expectativas da empresa. "Havia muitos executivos de nossas revendas que sequer conhecíamos. Foi uma boa ocasião para fazermos contato", diz.

Conforme o executivo, dois eventos anuais fazem parte da agenda da Samsung: Telexpo e Comdex. "Nunca estivemos na Fenasoft porque a feira não tem o perfil de nosso público", justificou.

Questionado sobre sua participação no próximo ano, o executivo disse: "o mercado não está muito positivo, mas esperamos estar por aqui novamente".

Leia mais notícias sobre a Comdex 2002

  • Veja e imprima o mapa da feira

  • Anote os preços e horários da Comdex

  • Confira a programação do congresso
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade