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24/10/2002
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11h05
Lojas físicas, mas sem produtos à venda. Parece curioso, mas é isso que o Submarino vai inaugurar no dia 11 de novembro. Um dos maiores sites de comércio eletrônico no Brasil montará quatro lojas físicas no interior dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, mas os produtos só farão parte da decoração, já que as compras terão que ser feitas a partir de dois computadores instalados em cada loja.
As lojas terão entre 40 m2 e 60 m2 --espaço relativamente pequeno para uma loja que conta com mais de 700 mil itens em seu catálogo, que variam de aparelhos eletrônicos e computadores até equipamentos de ginástica, chocolates, livros e CDs.
As lojas terão apenas produtos em exposição, sofás para acomodar os clientes e dois PCs pelos quais as compras deverão ser feitas.
Segundo Peter Furukawa, vice-presidente do Submarino, a idéia é levar aos moradores das cidades de Pirassununga (SP), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Caldas (MG) produtos que dificilmente são encontrados em suas cidades. O prazo de entrega das mercadorias é de cerca de cinco dias, segundo o Submarino.
Furukawa disse que se o projeto der certo, a previsão é abrir mais 30 lojas neste formato, ou como franquia, até o final de 2003. Das quatro lojas físicas Submarino, que receberam investimento de R$ 50 mil, a de Caldas é a única que nascerá como um sistema de franquia.
Submarino vai vender pela internet até em lojas físicas
da Folha OnlineLojas físicas, mas sem produtos à venda. Parece curioso, mas é isso que o Submarino vai inaugurar no dia 11 de novembro. Um dos maiores sites de comércio eletrônico no Brasil montará quatro lojas físicas no interior dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, mas os produtos só farão parte da decoração, já que as compras terão que ser feitas a partir de dois computadores instalados em cada loja.
As lojas terão entre 40 m2 e 60 m2 --espaço relativamente pequeno para uma loja que conta com mais de 700 mil itens em seu catálogo, que variam de aparelhos eletrônicos e computadores até equipamentos de ginástica, chocolates, livros e CDs.
As lojas terão apenas produtos em exposição, sofás para acomodar os clientes e dois PCs pelos quais as compras deverão ser feitas.
Segundo Peter Furukawa, vice-presidente do Submarino, a idéia é levar aos moradores das cidades de Pirassununga (SP), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Caldas (MG) produtos que dificilmente são encontrados em suas cidades. O prazo de entrega das mercadorias é de cerca de cinco dias, segundo o Submarino.
Furukawa disse que se o projeto der certo, a previsão é abrir mais 30 lojas neste formato, ou como franquia, até o final de 2003. Das quatro lojas físicas Submarino, que receberam investimento de R$ 50 mil, a de Caldas é a única que nascerá como um sistema de franquia.
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