Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/12/2002 - 11h28

Game The Sims Online chega com cara antiga

da Folha Online

O game The Sims Online foi finalmente lançado nos Estados Unidos. Está evidente que o jogo foi baseado no clássico The Sims, de 1999 --traz visual, mecanismos e o humor de seu antecessor, mas nesta versão, tudo acontece on-line e todos os sims são controlados por pessoas reais.

Como resultado, a Electronic Arts conseguiu um híbrido da versão original e um RPG com modo multiplayer on-line, assim como é o Everquest --mas com ênfase em questões comerciais ao invés de combate.

Assim como na maioria dos RPGs, em The Sims Online você poderá treinar diversas habilidades do personagem e depois usá-las para ganhar dinheiro --cozinhar é uma dessas atividades. Depois, assim como no The Sims, o dinheiro poderá ser usado para comprar propriedades e móveis para essas propriedades, entre outras coisas. Além disso, na versão on-line, os amigos poderão visitar sua casa.

Na versão on-line do game, a exemplo do que acontecia em The Sims, você continuará tendo que cuidar das necessidades dos sims, como comida, conforto e construção de relacionamentos. Aliás, há em The Sim Online uma série de interações sociais hostis --embora cômicas. Também como acontecia na versão anterior do game, seus sims poderão se relacionar amorosamente uns com os outros, poderão brincar entre eles, além de dançar, dar risadas, brigar e muitas, muitas outras ações.

Você poderá controlar até três sims. Criá-los é muito simples: basta determinar o sexo e então escolher o rosto e o corpo ideal para o seu personagem. Há centenas de tipos de corpos e cabeças disponíveis, permitindo a criação de personagens, no mínimo, engraçados.

O The Sims Online é bem colorida, mas Visualmente é muito semelhante ao game de 1999 e por isso nem tão impressionante no aspecto técnico.

Games Veja os últimos lançamentos para PC
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página