Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/12/2002 - 16h02

Publicidade on-line ensaia recuperação nos EUA

da Folha Online

O terceiro trimestre de 2002 assistiu a um primeiro ensaio na recuperação da publicidade on-line nos Estados Unidos. Durante o período, o faturamento com anúncios virtuais totalizou US$ 1,47 bilhão, segundo o Internet Advertising Bureau.

A cifra significa um pequeno aumento de 1% sobre o segundo trimestre do ano, mas marca uma recuperação sobre a queda de 21,9% nas receitas registrada até então.

Os números da entidade para o terceiro trimestre deste ano mostram ainda queda de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Além disso, segundo o levantamento, nove dos 15 maiores veículos de publicidade on-line dos EUA viram um crescimento de 66% em seu faturamento no terceiro trimestre de 2002, em relação ao mesmo período de 2001.

*com Nua Internet Surveys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página