Publicidade
Publicidade
30/12/2002
-
16h02
O terceiro trimestre de 2002 assistiu a um primeiro ensaio na recuperação da publicidade on-line nos Estados Unidos. Durante o período, o faturamento com anúncios virtuais totalizou US$ 1,47 bilhão, segundo o Internet Advertising Bureau.
A cifra significa um pequeno aumento de 1% sobre o segundo trimestre do ano, mas marca uma recuperação sobre a queda de 21,9% nas receitas registrada até então.
Os números da entidade para o terceiro trimestre deste ano mostram ainda queda de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Além disso, segundo o levantamento, nove dos 15 maiores veículos de publicidade on-line dos EUA viram um crescimento de 66% em seu faturamento no terceiro trimestre de 2002, em relação ao mesmo período de 2001.
*com Nua Internet Surveys
Publicidade on-line ensaia recuperação nos EUA
da Folha OnlineO terceiro trimestre de 2002 assistiu a um primeiro ensaio na recuperação da publicidade on-line nos Estados Unidos. Durante o período, o faturamento com anúncios virtuais totalizou US$ 1,47 bilhão, segundo o Internet Advertising Bureau.
A cifra significa um pequeno aumento de 1% sobre o segundo trimestre do ano, mas marca uma recuperação sobre a queda de 21,9% nas receitas registrada até então.
Os números da entidade para o terceiro trimestre deste ano mostram ainda queda de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Além disso, segundo o levantamento, nove dos 15 maiores veículos de publicidade on-line dos EUA viram um crescimento de 66% em seu faturamento no terceiro trimestre de 2002, em relação ao mesmo período de 2001.
*com Nua Internet Surveys
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas