Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2003 - 13h09

Counter Strike 1.6 traz novas armas e mais realismo

da Folha Online

A desenvolvedora de games Valve lançou a versão 1.6 de seu popular game de tiroteio Counter-Strike. A atualização gratuita do jogo inclui novas armas e mapas.

Entre as novidades incluídas em Counter-Strike 1.6 estão uma série de recursos e novos gráficos criados para o Counter-Strike: Condition Zero, modo do game para único jogador. Ele traz recursos de animação para movimentação de folhagem, efeitos de fogo e água corrente e texturas mais detalhadas. O resultado: cenários mais realistas e personagens com movimentos e traços mais humanos.

Divulgação


Uma outra mudança no 1.6 é que você não pode mais saber quantas pessoas estão vivas ou mortas na equipe adversária. Essa alteração dá um ar de suspense ao jogo e fará com que o jogador seja mais cauteloso.

Além disso, uma nova interface do game facilita a inserção de comandos, já que mostra uma lista daqueles disponíveis quando você começa a digitá-los no console.

Na nova versão, você continua interpretando um terrorista ou um policial. O game é projetado para redes e permite que várias pessoas conectadas em uma rede local (LAN) possam jogar juntas, umas contra as outras ou num mesmo time.

Divulgação


Existem dois tipos de missões: as de bomba --os terroristas devem plantar uma bomba num local especificado-- e as de reféns -os policiais devem resgatar pessoas sob a guarda de um grupo terrorista. Os cenários variam --desde uma estação de trem desativada, até um prédio de escritórios, passando por cassinos, galpões de fábricas e hotéis.

Os interessados em atualizar o game podem fazê-lo no site www.steampowered.com

Games Veja os últimos lançamentos para PC
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página