Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2003 - 10h37

Sites dão espaço a usuário em armário virtual

MARIJÔ ZILVETI
da Folha de S.Paulo

A rede mundial também serve de armário digital quando se trata de armazenar informações. Quem paga pelo acesso a provedores encontra essa facilidade.

É o caso do UOL (www.uol.com.br) e do Terra (www.terra.com.br), que oferecem a seus clientes diferentes planos com direito a ciberarmários para guardar qualquer tipo de arquivo. Um dos planos do UOL é o Plus, que dá direito a dez contas de e-mail com 100 Mbytes por conta para sites e disco virtual. O Terra tem o plano Família, com álbum de fotos de 15 Mbytes, disco virtual de 15 Mbytes e páginas pessoais de 50 Mbytes.

Para quem está em busca de armários gratuitos, o briefcase.yahoo.com, do Yahoo! (www.yahoo.com), dá 30 Mbytes de espaço para armazenar dados.

Se a idéia é guardar textos na internet, muitos internautas costumam manter várias contas de webmail. O Hotmail (www.hotmail.com) oferece apenas 2 Mbytes de espaço. O Yahoo! (mail.yahoo.com) é mais generoso: dá 4 Mbytes.

Esses serviços de webmail gratuito exigem, porém, que o internauta acesse sua caixa postal pelo menos uma vez por mês, caso contrário, a correspondência guardada no ciberespaço desaparece sem aviso prévio.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página