Publicidade
Publicidade
27/08/2003
-
09h53
FERNANDO BADÔ
da Folha de S.Paulo
Apesar de a organização priorizar a entrada de profissionais do setor tecnológico na feira, os fabricantes não deixaram de mostrar as novas tecnologias voltadas para o usuário doméstico.
Paralelamente ao lançamento de equipamentos mais potentes, a nova aposta parece ser o design dos micros, visto a grande quantidade de gabinetes "personalizáveis" --com paredes transparentes e adornados com luzes de néon-- e monitores de cristal líquido expostos na feira.
Grandes empresas do segmento, como Sony, Intel, LG, Epson e Microsoft, mesmo não montando exposições próprias, mostraram lançamentos em estandes de revendedores, como Alcateia e Nave.
Usuário comum teve espaço garantido no Comdex
Publicidade
da Folha de S.Paulo
Apesar de a organização priorizar a entrada de profissionais do setor tecnológico na feira, os fabricantes não deixaram de mostrar as novas tecnologias voltadas para o usuário doméstico.
Paralelamente ao lançamento de equipamentos mais potentes, a nova aposta parece ser o design dos micros, visto a grande quantidade de gabinetes "personalizáveis" --com paredes transparentes e adornados com luzes de néon-- e monitores de cristal líquido expostos na feira.
Grandes empresas do segmento, como Sony, Intel, LG, Epson e Microsoft, mesmo não montando exposições próprias, mostraram lançamentos em estandes de revendedores, como Alcateia e Nave.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas