Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/05/2004 - 08h46

Internauta acha namorada em blog de poesia

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Um blog de poesia deu início a uma relação virtual de dois meses, que saiu do ciberespaço para virar namoro com um ano e meio de duração na vida real. Thiago de Paulo, 20, entrou no ciberdiário da estudante de direito Sheila Barrancos, 23, e deixou um comentário. Ela retribuiu a resposta e eles começaram a trocar e-mail, bater papo por softs de comunicação e falar-se ao telefone.

"Ele leu um texto que eu havia escrito sobre um sonho que tivera", diz a estudante. "Ele já estava certo que eu seria sua namorada."

O designer Ariel Fajtlowicz, 22, também era dono de um diário virtual. Navegando pela rede, ele achou uma garota pelo ICQ, deixou um recado, mas ela não respondeu. Coincidentemente, ela apareceu em seu blog e deixou um recado. Ele respondeu, viraram amigos virtuais por dois ou três meses. Após uma ida a um cinema, começaram a namorar e estão juntos há quase um ano.

A advogada Ismênia Castro, 22, foi mais prática. Cansada de sair só com advogados, cadastrou-se em um site de relacionamentos amorosos e conseguiu dois namorados.

"O primeiro romance durou quatro meses e hoje somos amigos", diz. Ela está com o segundo namorado há 11 meses. "A internet diversificou meu núcleo de amizades."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página