Publicidade
Publicidade
15/09/2000
-
09h18
do FolhaNews
O site Go.Com, um empreendimento da Walt Disney Co., reestréia hoje após ter permanecido fora do ar durante nove meses, destaca a edição de hoje do The New York Times.
O serviço do Go.Com foi redefinido para oferecer respostas para questões digitadas em um espaço de busca dentro da página.
Além disso, acrescentando-se aos anúncios dos banners, há ainda três grandes anúncios que trazem uma tecnologia que torna o anúncio mais interativo e que o vincula à busca realizada pelo usuário.
Numa busca por estações de esqui (por exemplo, L. L. Bean) pôde-se obter links para as três malhas de lã mais vendidas.
O Go.Com. - e a idéia central da Go Network de conectar todos os empreendimentos on line da Disney - foi inaugurado com muita festa em dezembro de 1998.
A Disney acreditava que o conjunto de seu conteúdo, associado com a divulgação pela rede televisiva ABC e por outros canais de informação, iria conferir ao Go um impulso que Yahoo e outros não possuíam.
Embora o Go tenha saltado para o sexto lugar, ele perdeu parte de sua audiência para Yahoo, America Online e MSN, que tiveram um crescimento considerável.
Disney reestréia site fora do ar há nove meses
Publicidade
O site Go.Com, um empreendimento da Walt Disney Co., reestréia hoje após ter permanecido fora do ar durante nove meses, destaca a edição de hoje do The New York Times.
O serviço do Go.Com foi redefinido para oferecer respostas para questões digitadas em um espaço de busca dentro da página.
Além disso, acrescentando-se aos anúncios dos banners, há ainda três grandes anúncios que trazem uma tecnologia que torna o anúncio mais interativo e que o vincula à busca realizada pelo usuário.
Numa busca por estações de esqui (por exemplo, L. L. Bean) pôde-se obter links para as três malhas de lã mais vendidas.
O Go.Com. - e a idéia central da Go Network de conectar todos os empreendimentos on line da Disney - foi inaugurado com muita festa em dezembro de 1998.
A Disney acreditava que o conjunto de seu conteúdo, associado com a divulgação pela rede televisiva ABC e por outros canais de informação, iria conferir ao Go um impulso que Yahoo e outros não possuíam.
Embora o Go tenha saltado para o sexto lugar, ele perdeu parte de sua audiência para Yahoo, America Online e MSN, que tiveram um crescimento considerável.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas