Publicidade
Publicidade
21/09/2000
-
22h54
da Folha Online
A partir do dia 25, a maior feira de comunicação da América Latina, o Maximídia, reunirá 120 veículos, entre rádios, TVs, jornais, editoras e sites, que trarão lançamentos e novidades.
A feira, realizada anualmente desde 1990, recebeu 11 mil pessoas. Para este ano, a previsão é de 15 mil visitantes para os quatro dias do evento.
O Maximídia deste ano terá como tema a integração cada vez maior entre os veículos de comunicação.
"O Fim dos Limites" abordará a queda das barreiras tradicionais entre mídia, planejamento e criação, além dos desafios trazidos para as empresas, que precisam estar aptas a sobreviver em uma economia cada vez mais dinâmica. Serão 14 painéis presididos por profissionais de destaque.
A novidade desta feira será uma pesquisa feita pela primeira vez sobre o impacto da Internet na vida do consumidor brasileiro. "e-you: Qual o papel do computador na vida das pessoas?" será apresentada no dia 27, das 11h30 às 13h.
O seminário acontecerá das 14h às 18h, no dia 25, e a feira, das 15h às 22h. Entre os dias 26 e 28, o seminário será das 9h às 18h, e a feira, das 11h às 22h.
Estudantes só poderão participar do evento no dia 26. As inscrições para visita já estão encerradas.
O Maximídia 2000 acontece no World Trade Center, Hotel Meliá, Shopping D&D (SP). O WTC fica na av. das Nações Unidas, 12.551.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.maximidia2000.com.br ou pelo telefone (11) 253-8020.
Maximídia 2000 reúne 120 veículos de comunicação em SP
Publicidade
A partir do dia 25, a maior feira de comunicação da América Latina, o Maximídia, reunirá 120 veículos, entre rádios, TVs, jornais, editoras e sites, que trarão lançamentos e novidades.
A feira, realizada anualmente desde 1990, recebeu 11 mil pessoas. Para este ano, a previsão é de 15 mil visitantes para os quatro dias do evento.
O Maximídia deste ano terá como tema a integração cada vez maior entre os veículos de comunicação.
"O Fim dos Limites" abordará a queda das barreiras tradicionais entre mídia, planejamento e criação, além dos desafios trazidos para as empresas, que precisam estar aptas a sobreviver em uma economia cada vez mais dinâmica. Serão 14 painéis presididos por profissionais de destaque.
A novidade desta feira será uma pesquisa feita pela primeira vez sobre o impacto da Internet na vida do consumidor brasileiro. "e-you: Qual o papel do computador na vida das pessoas?" será apresentada no dia 27, das 11h30 às 13h.
O seminário acontecerá das 14h às 18h, no dia 25, e a feira, das 15h às 22h. Entre os dias 26 e 28, o seminário será das 9h às 18h, e a feira, das 11h às 22h.
Estudantes só poderão participar do evento no dia 26. As inscrições para visita já estão encerradas.
O Maximídia 2000 acontece no World Trade Center, Hotel Meliá, Shopping D&D (SP). O WTC fica na av. das Nações Unidas, 12.551.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.maximidia2000.com.br ou pelo telefone (11) 253-8020.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas