Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2000 - 22h54

Maximídia 2000 reúne 120 veículos de comunicação em SP

Publicidade

da Folha Online

A partir do dia 25, a maior feira de comunicação da América Latina, o Maximídia, reunirá 120 veículos, entre rádios, TVs, jornais, editoras e sites, que trarão lançamentos e novidades.

A feira, realizada anualmente desde 1990, recebeu 11 mil pessoas. Para este ano, a previsão é de 15 mil visitantes para os quatro dias do evento.

O Maximídia deste ano terá como tema a integração cada vez maior entre os veículos de comunicação.

"O Fim dos Limites" abordará a queda das barreiras tradicionais entre mídia, planejamento e criação, além dos desafios trazidos para as empresas, que precisam estar aptas a sobreviver em uma economia cada vez mais dinâmica. Serão 14 painéis presididos por profissionais de destaque.

A novidade desta feira será uma pesquisa feita pela primeira vez sobre o impacto da Internet na vida do consumidor brasileiro. "e-you: Qual o papel do computador na vida das pessoas?" será apresentada no dia 27, das 11h30 às 13h.

O seminário acontecerá das 14h às 18h, no dia 25, e a feira, das 15h às 22h. Entre os dias 26 e 28, o seminário será das 9h às 18h, e a feira, das 11h às 22h.

Estudantes só poderão participar do evento no dia 26. As inscrições para visita já estão encerradas.

O Maximídia 2000 acontece no World Trade Center, Hotel Meliá, Shopping D&D (SP). O WTC fica na av. das Nações Unidas, 12.551.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.maximidia2000.com.br ou pelo telefone (11) 253-8020.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página