Publicidade
Publicidade
25/09/2000
-
16h46
Veja especial Maximídia 2000
da Folha Online
Uma das principais novidades do Maximídia 2000 - 10ª Encontro Internacional da Mídia, que começa nesta segunda-feira (25), em São Paulo, será a entrega do "Prêmio Maximídia", uma premiação para os diversos usos da mídia com propósitos publicitários.
Serão concedidos prêmios nas categorias: Melhor uso de televisão, Melhor uso de cinema, Melhor uso de revista, Melhor uso de jornal, Melhor uso de outdoor/mídia exterior ou indoor, Melhor uso de rádio, Melhor uso de Internet/new media, media mix e pesquisa de mídia, além de um Grand Prix.
O resultado será divulgado nesta terça-feira (26), no Word Trade Center. Os finalistas são:
Melhor uso de televisão
Grey, com o case "Santander"
DM9, com o case "Microsoft"
Almap BBDO, com o case "Doritos" e "Chester"
Talent, com o case "Semp Toshiba"
Melhor uso de cinema
Artplan, com o case "Rock in Rio"
Mccann, com o case "Sala HP"
Age, com o case "Cidade Internet"
Melhor uso de revista
Almap BBDO, com o case "Tração 4", "Airbags" e "Embratel"
DM9 DDB, com o case "Fita TAM"
Lowe Lintas, com o case "Making of"
TBWA, com o case "Bic"
Melhor uso de jornal
Fisher America, com o case "Planos de Preços"
Talent, com o case "Capa Branca" e "My Gazeta"
Newcomm, com o case "Kaiser Club"
Melhor uso de outdoor, mídia exterior ou indoor
Cartaxi, com o case "Cyber Taxi"
Fagga, com o case "Painel do 31º"
Lowe Lintas, com o case "Super Via" e "Barca Rio"
DPZ, com o case "Credicard"
Melhor uso de rádio
Fisher America, com o case "Testemunhas"
DPZ, com o case "Leite LC1 Active"
Almap BBDO, com o case "Ruffles" e "Subindo a Serra"
Newcomm, com o case "Happy Our"
Melhor uso de Internet/new media
Talent, com o case "Banner Online"
DM9, com o case "Wap Itaú"
Melhor uso de media mix e pesquisa de mídia
DM9 DBB, com o case "Digital" e "Telefonia DDD"
Age, com o case "Promoção Milhão"
Thompson, com o case "Sabonete Lux"
Leo Bournet, com o case "Keep Walking"
Veja lista dos finalistas para o "Prêmio Maximídia 2000"
Publicidade
Veja especial Maximídia 2000
da Folha Online
Uma das principais novidades do Maximídia 2000 - 10ª Encontro Internacional da Mídia, que começa nesta segunda-feira (25), em São Paulo, será a entrega do "Prêmio Maximídia", uma premiação para os diversos usos da mídia com propósitos publicitários.
Serão concedidos prêmios nas categorias: Melhor uso de televisão, Melhor uso de cinema, Melhor uso de revista, Melhor uso de jornal, Melhor uso de outdoor/mídia exterior ou indoor, Melhor uso de rádio, Melhor uso de Internet/new media, media mix e pesquisa de mídia, além de um Grand Prix.
O resultado será divulgado nesta terça-feira (26), no Word Trade Center. Os finalistas são:
Melhor uso de televisão
Melhor uso de cinema
Melhor uso de revista
Melhor uso de jornal
Melhor uso de outdoor, mídia exterior ou indoor
Melhor uso de rádio
Melhor uso de Internet/new media
Melhor uso de media mix e pesquisa de mídia
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas