Publicidade
Publicidade
02/12/2004
-
14h17
da Folha Online
O World of Warcraft, mais novo game da série Warcraft, foi o jogo para PC que mais vendeu cópias em seu lançamento: 240 mil unidades em 24 horas. Entre o dia 23 de novembro --quando chegou ao público-- até o dia 28, o total de vendas foi de 350 mil cópias.
Com a alta demanda pelo MMORPG (sigla para Massive Multiplayer Online RPG, ou jogos de RPG on-line para milhares de jogadores simultâneos), a desenvolvedora Blizzard teve de adicionar 40 servidores aos 40 já existentes para viabilizar as disputas. As informações são do site Gamespot.
Em World of Warcraft, os jogadores assumem papéis de heróis lendários e interagem com milhares de internautas, enquanto exploram um mundo desconhecido. Eles podem participar de batalhas, firmar alianças, fazer amizade com outras criaturas e competir com inimigos para conquistar mais poder.
Os usuários devem escolher entre milhares de armas, feitiços e habilidades para participar da aventura. No entanto, a preparação do competidor vai um pouco mais além: ele deve saber as respostas de diversas perguntas relacionadas àquele universo.
O game é vendido por US$ 50, preço que inclui três meses de assinatura para disputas com outros internautas. Depois desse período, o usuário paga US$14.99 para conectar-se com outros jogadores do World of Warcraft.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre games
World of Warcraft bate recorde de vendas de games para PC
Publicidade
O World of Warcraft, mais novo game da série Warcraft, foi o jogo para PC que mais vendeu cópias em seu lançamento: 240 mil unidades em 24 horas. Entre o dia 23 de novembro --quando chegou ao público-- até o dia 28, o total de vendas foi de 350 mil cópias.
Com a alta demanda pelo MMORPG (sigla para Massive Multiplayer Online RPG, ou jogos de RPG on-line para milhares de jogadores simultâneos), a desenvolvedora Blizzard teve de adicionar 40 servidores aos 40 já existentes para viabilizar as disputas. As informações são do site Gamespot.
Em World of Warcraft, os jogadores assumem papéis de heróis lendários e interagem com milhares de internautas, enquanto exploram um mundo desconhecido. Eles podem participar de batalhas, firmar alianças, fazer amizade com outras criaturas e competir com inimigos para conquistar mais poder.
Os usuários devem escolher entre milhares de armas, feitiços e habilidades para participar da aventura. No entanto, a preparação do competidor vai um pouco mais além: ele deve saber as respostas de diversas perguntas relacionadas àquele universo.
O game é vendido por US$ 50, preço que inclui três meses de assinatura para disputas com outros internautas. Depois desse período, o usuário paga US$14.99 para conectar-se com outros jogadores do World of Warcraft.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas