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03/12/2004
-
11h57
da Folha Online
A partir do ano que vem, operadoras de telefonia dos Estados Unidos e Canadá oferecerão a seus clientes games, imagens, clipes e gravações de voz com as meninas da Playboy. O serviço deve ter como base as imagens publicadas nas revistas --a exceção fica por conta dos ring tones, que terão opções em jazz e hip hop.
Os usuários que quiserem receber as aplicações devem ter mais de 18 anos. Os preços ainda não foram definidos, mas é provável que cada download feito no celular custe entre US$ 1,99 e US$ 4,99.
A empresa Dwango Wireless, contratada pela Playboy Enterprises para desenvolver os serviços, tem recursos parecidos com aplicações dos Rolling Stones e ESPN. Além disso, distribui a assinantes o conteúdo de um site religioso, com orações do dia e dicas para meditação.
As facilidades serão oferecidas pela Cingular, Nextel, T-Mobile e Verizon. Cerca de 170 milhões de clientes terão acesso à novidade que deve estar disponível no mercado da América do Norte no início de 2005.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre telefones celulares
Playboy oferece imagens e gravações de voz para celulares dos EUA
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A partir do ano que vem, operadoras de telefonia dos Estados Unidos e Canadá oferecerão a seus clientes games, imagens, clipes e gravações de voz com as meninas da Playboy. O serviço deve ter como base as imagens publicadas nas revistas --a exceção fica por conta dos ring tones, que terão opções em jazz e hip hop.
Os usuários que quiserem receber as aplicações devem ter mais de 18 anos. Os preços ainda não foram definidos, mas é provável que cada download feito no celular custe entre US$ 1,99 e US$ 4,99.
A empresa Dwango Wireless, contratada pela Playboy Enterprises para desenvolver os serviços, tem recursos parecidos com aplicações dos Rolling Stones e ESPN. Além disso, distribui a assinantes o conteúdo de um site religioso, com orações do dia e dicas para meditação.
As facilidades serão oferecidas pela Cingular, Nextel, T-Mobile e Verizon. Cerca de 170 milhões de clientes terão acesso à novidade que deve estar disponível no mercado da América do Norte no início de 2005.
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