Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/09/2000 - 12h36

Maioria diz que "pularia" comercial em TV interativa, apura Datafolha

Publicidade

da Folha Online

Pesquisa realizada com 198 profissionais de mídia entrevistados hoje no Maximídia 2000, a maior feira de comunicações da América Latina, revela que a maioria dos telespectadores "pularia" os comerciais caso tivesse uma TV interativa, que oferece essa facilidade. 53% dos profissionais pesquisados disseram que não assistiria os comerciais.

A pesquisa revela ainda que a maioria dos entrevistados (54%) acha possível que a publicidade possa acabar algum dia devido aos avanços tecnológicos, como a TV interativa.


Veja a íntegra da pesquisa

1. Você sabia que já existe uma TV onde você pode assistir aos programas, interromper, voltar e continuar vendo o programa do ponto que você parou?

Sim 53%
Não 47%

2. Se você tivesse uma TV assim, interativa onde você tivesse a opção de pular todos os comerciais e ir direto aos programas, você diria que:
pularia os comerciais 53%
assistiria aos comerciais 45%
não sabe/não respondeu 2%

3. Você acha possível que a publicidade possa acabar devido aos avanços tecnológicos, como é o caso da TV interativa?
Sim 54%
Não 44%
Não sabe/Não respondeu 2%

4. Você acha que celular também é mídia?
Sim 34%
Não 63%
Não sabe/Não respondeu 3%

5. E o pager, também é mídia?
Sim 39%
Não 58%
Não sabe/Não respondeu 3%

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página