Publicidade
Publicidade
26/09/2000
-
12h36
da Folha Online
Pesquisa realizada com 198 profissionais de mídia entrevistados hoje no Maximídia 2000, a maior feira de comunicações da América Latina, revela que a maioria dos telespectadores "pularia" os comerciais caso tivesse uma TV interativa, que oferece essa facilidade. 53% dos profissionais pesquisados disseram que não assistiria os comerciais.
A pesquisa revela ainda que a maioria dos entrevistados (54%) acha possível que a publicidade possa acabar algum dia devido aos avanços tecnológicos, como a TV interativa.
Veja a íntegra da pesquisa
1. Você sabia que já existe uma TV onde você pode assistir aos programas, interromper, voltar e continuar vendo o programa do ponto que você parou?
Sim 53%
Não 47%
2. Se você tivesse uma TV assim, interativa onde você tivesse a opção de pular todos os comerciais e ir direto aos programas, você diria que:
pularia os comerciais 53%
assistiria aos comerciais 45%
não sabe/não respondeu 2%
3. Você acha possível que a publicidade possa acabar devido aos avanços tecnológicos, como é o caso da TV interativa?
Sim 54%
Não 44%
Não sabe/Não respondeu 2%
4. Você acha que celular também é mídia?
Sim 34%
Não 63%
Não sabe/Não respondeu 3%
5. E o pager, também é mídia?
Sim 39%
Não 58%
Não sabe/Não respondeu 3%
Maioria diz que "pularia" comercial em TV interativa, apura Datafolha
Publicidade
Pesquisa realizada com 198 profissionais de mídia entrevistados hoje no Maximídia 2000, a maior feira de comunicações da América Latina, revela que a maioria dos telespectadores "pularia" os comerciais caso tivesse uma TV interativa, que oferece essa facilidade. 53% dos profissionais pesquisados disseram que não assistiria os comerciais.
A pesquisa revela ainda que a maioria dos entrevistados (54%) acha possível que a publicidade possa acabar algum dia devido aos avanços tecnológicos, como a TV interativa.
Veja a íntegra da pesquisa
1. Você sabia que já existe uma TV onde você pode assistir aos programas, interromper, voltar e continuar vendo o programa do ponto que você parou?
Sim 53%
Não 47%
2. Se você tivesse uma TV assim, interativa onde você tivesse a opção de pular todos os comerciais e ir direto aos programas, você diria que:
pularia os comerciais 53%
assistiria aos comerciais 45%
não sabe/não respondeu 2%
3. Você acha possível que a publicidade possa acabar devido aos avanços tecnológicos, como é o caso da TV interativa?
Sim 54%
Não 44%
Não sabe/Não respondeu 2%
4. Você acha que celular também é mídia?
Sim 34%
Não 63%
Não sabe/Não respondeu 3%
5. E o pager, também é mídia?
Sim 39%
Não 58%
Não sabe/Não respondeu 3%
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas