Publicidade
Publicidade
10/12/2004
-
10h36
da Folha Online
O Napster, famoso por seu polêmico serviço de troca de arquivos, deve entrar no mercado de ringtones em 2005. A empresa anunciou que, futuramente, fará integração entre o novo serviço e os arquivos baixados no PC dos internautas.
Em seu lançamento, no entanto, o Napster Mobile deve contar apenas com o tradicional serviço já oferecido por diversas outras empresas. Apenas usuários dos EUA e Canadá terão acesso ao lançamento do Napster.
"Essa é uma extensão natural da empresa e vai impulsionar nosso crescimento para serviços wireless", disse Chris Gorog, diretor-executivo da empresa.
O usuário escolherá as músicas em uma interface criada pelo Napster e, a cada ringtone baixado no celular, ganha desconto na compra de músicas on-line.
Para entrar nesse mercado, a empresa associou-se à Dwango Wireless, especializada nesse tipo de serviço. Recentemente, a Dwango fechou uma parceria para oferecer games, imagens, clipes e gravações de voz com as meninas da Playboy para clientes de operadoras dos EUA e Canadá.
A companhia tem recursos parecidos com aplicações dos Rolling Stones e ESPN. Além disso, distribui a assinantes o conteúdo de um site religioso, com orações do dia e dicas para meditação.
Especial
Leia outras matérias sobre ringtones
Napster entra no mercado de ringtones nos EUA e Canadá
Publicidade
O Napster, famoso por seu polêmico serviço de troca de arquivos, deve entrar no mercado de ringtones em 2005. A empresa anunciou que, futuramente, fará integração entre o novo serviço e os arquivos baixados no PC dos internautas.
Em seu lançamento, no entanto, o Napster Mobile deve contar apenas com o tradicional serviço já oferecido por diversas outras empresas. Apenas usuários dos EUA e Canadá terão acesso ao lançamento do Napster.
"Essa é uma extensão natural da empresa e vai impulsionar nosso crescimento para serviços wireless", disse Chris Gorog, diretor-executivo da empresa.
O usuário escolherá as músicas em uma interface criada pelo Napster e, a cada ringtone baixado no celular, ganha desconto na compra de músicas on-line.
Para entrar nesse mercado, a empresa associou-se à Dwango Wireless, especializada nesse tipo de serviço. Recentemente, a Dwango fechou uma parceria para oferecer games, imagens, clipes e gravações de voz com as meninas da Playboy para clientes de operadoras dos EUA e Canadá.
A companhia tem recursos parecidos com aplicações dos Rolling Stones e ESPN. Além disso, distribui a assinantes o conteúdo de um site religioso, com orações do dia e dicas para meditação.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas