Publicidade
Publicidade
26/09/2000
-
15h14
Veja especial Maximídia 2000
da Folha Online
Executivos e profissionais da Internet brasileira estão cada vez mais preocupados com a questão dos direitos autorais na web. O assunto foi tema de caloroso debate hoje do Maximídia 2000, a maior feira de comunicações da América Latina.
"A Internet tem se revelado uma gigantesca máquina copiadora, o que faz com que a questão dos direitos autorais seja prioridade na lista de preocupações dos responsáveis pelo conteúdo editorial de veículos on line", disse Ana Lucia Busch, diretora-executiva da Folha Online
Executivos e profissionais de mídia, convidados a participar da palestra, também abordaram o polêmico tema dos direitos autorais.
Segundo Busch, a Folha Online localiza no mínimo três vezes por semana seu conteúdo sendo capturado por pequenos sites e por empresas que se auto-denominam agências de notícia.
"Infelizmente, ainda não encontramos solução para o problema. Sabemos que quem adota esse tipo de atitude não conquistará jamais o completo sucesso para seu produto, que só a credibilidade garante", ressaltou Ana Lucia Busch.
Direitos autorais preocupam executivos da Internet
Publicidade
da Folha Online
Executivos e profissionais da Internet brasileira estão cada vez mais preocupados com a questão dos direitos autorais na web. O assunto foi tema de caloroso debate hoje do Maximídia 2000, a maior feira de comunicações da América Latina.
"A Internet tem se revelado uma gigantesca máquina copiadora, o que faz com que a questão dos direitos autorais seja prioridade na lista de preocupações dos responsáveis pelo conteúdo editorial de veículos on line", disse Ana Lucia Busch, diretora-executiva da Folha Online
Executivos e profissionais de mídia, convidados a participar da palestra, também abordaram o polêmico tema dos direitos autorais.
Segundo Busch, a Folha Online localiza no mínimo três vezes por semana seu conteúdo sendo capturado por pequenos sites e por empresas que se auto-denominam agências de notícia.
"Infelizmente, ainda não encontramos solução para o problema. Sabemos que quem adota esse tipo de atitude não conquistará jamais o completo sucesso para seu produto, que só a credibilidade garante", ressaltou Ana Lucia Busch.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas