Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2005 - 11h33

Contatos roubados do celular de Paris Hilton vão para a web

Publicidade

da Folha Online

O telefone de diversas celebridades foi publicado na internet, depois que um hacker teve acesso à lista de números arquivados no celular da socialite Paris Hilton. A personalidade já é conhecida na web, por onde circulou um vídeo caseiro com imagens dela fazendo sexo com seu ex-namorado.

Sam Jones/Reuters
Paris Hilton
De acordo com o "Drudge Report", o FBI abrirá investigação para identificar o internauta responsável pela ação.

A publicação também confirma a autenticidade de alguns telefones e endereços de e-mail de celebridades como Eminem, Christina Aguilera, Ashlee Simpson e Anna Kournikova, entre outros.

"Eu dei meu número para ela quando nos encontramos em Miami e não sei por que ela o guardou em seu celular", disse uma estrela que não quis se identificar, segundo o "Drudge Report".

Victoria Gotti, uma celebridade ouvida pelo "New York Daily News" afirmou: "recebi cerca de cem ligações em uma hora. Só não tirei o telefone do gancho, porque meu filho estava fora e podia ligar". De acordo com Gotti, seu telefone tocou durante a noite toda. "Estou ficando louca".

Os números foram divulgados na internet alguns dias depois que o pirata virtual Nicolas Jacobsen assumiu ser culpado por acessar durante um ano informações sigilosas, causando danos a terceiros.

Jacobsen foi preso em outubro, por autoridades norte-americanas, depois de consultar o banco de dados da operadora T-Mobile --a mesma de Paris Hilton.

Um colega do pirata disse ter visto várias fotos de celebridades que foram tiradas com câmeras digitais de seus telefones. Entre as pessoas presentes nas imagens capturadas, estavam Paris, Demi Moore, Ashton Kutcher e Nicole Richie.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paris Hilton
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página