Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2005 - 18h12

Vizinho revela intimidades de Roberto Jefferson em diário virtual

Publicidade

da Folha Online

Um internauta que se diz vizinho do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) criou no dia 20 de junho um blog em que relata intimidades do petebista e comenta o momento político do país.

Em Vizinho do Jefferson não faltam posts como "meu vizinho foi viajar e deixou a luz da sala acesa. Ainda bem que ele não paga a conta de luz".

O blogueiro conta que mora há cinco anos em Brasília, no prédio em frente ao de Jefferson. Ele não divulga seu nome no site, mas diz que trabalha de casa (home office), freqüenta a Câmara e admite ter ouvido falar no "mensalão" antes das denúncias do deputado.

Como são vizinhos há muito tempo, o internauta não hesita em comentar a melhora de Jefferson em suas já conhecidas cantorias. "Evoluiu muito deputado, o sr. aprende rápido", afirma.

Sem medo de parecer enxerido, ele continua os comentários com foco na vida pessoal de Jefferson. "Ao sair da comemoração [no apartamento], já bem tarde, um amigo do vizinho, aos berros na madrugada, avisa ao RJ [Roberto Jefferson] que está dando para ouvir tudo lá de baixo. Muito tarde colega, o Vizinho do Jefferson ouviu tudo como se estivesse lá dentro."

Esse último post faz parte da seqüência "Festa no ap", que fala sobre o encontro entre Jefferson, assessores e amigos mais chegados após um dos depoimentos do petebista.

Leia mais
  • Leia a íntegra da nota da secretaria de Finanças sobre as dívidas do PT
  • Reforma começa com ida de Marinho para o Trabalho
  • Polícia Federal ouve tesoureiro e secretário-geral licenciados do PT
  • Saraiva Felipe diz que não deixa o PMDB, mesmo ameaçado de desfiliação

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o caso do "mensalão"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página