Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2005 - 11h51

"Chicken Little" vai das telonas para o PC

Publicidade

da Folha Online

"O Galinho Chicken Little", que já liderou a bilheteria nos EUA e Brasil, seguiu uma tendência comum entre filmes de sucesso e virou game. A novidade para PC, que já chegou às lojas nacionais, é recomendada para crianças a partir de seis anos.

No computador, os jogadores revivem a história já mostrada nas telonas. Na trama, o protagonista alerta toda a cidade dizendo --com base em um incidente mal explicado-- que o céu está caindo. Ele é então ridicularizado e desacreditado por seus vizinhos e até mesmo por seu pai.

A principal arma dos gamers neste jogo de 12 fases é um ioiô. Conforme o título se desenvolve, também é possível conquistar novas ferramentas para combater inimigos e enfrentar situações surreais --inclua aí asteróides rodopiantes e labirintos de campos de milho.

O CD-ROM vem com uma réplica dos óculos do galinho e tem outros seis mini-games. Para jogá-lo, é necessário ter um computador com configuração mínima de 1,4 GHz, 256 MB de memória RAM, processador Pentium 4, sistema operacional Windows XP, 600 MB de espaço em disco e placa de vídeo de 32 MB, entre outros itens.

Segundo a Positivo Informática, que distribui os jogos para PC da Disney no Brasil, o preço sugerido da novidade é de R$ 60.

Leia mais
  • "Chicken Little" bate estréias nos EUA
  • Disney celebra era digital com "Galinho"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "O Galinho Chicken Little"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página