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29/05/2006
-
17h17
da Folha Online
Criada há alguns anos, a compra de ingressos de cinema pela internet ainda não se tornou popular no país. Segundo um estudo do Instituto QualiBest, apenas 11% dos 2.971 internautas entrevistados em todo o Brasil são adeptos a esta alternativa.
Aqueles que não utilizam o serviço citam como empecilhos o fato de não se programarem com antecedência (40%), não gostarem desta opção (32%) e não quererem fornecer via web o número de cartão de crédito (27%).
Entre aqueles que já compraram ingressos na internet, 64% fazem este tipo de aquisição menos de uma vez a cada três meses. Na hora da compra, o site ingresso.com.br e o da rede Cinemark aparecem como os mais populares: foram citados, respectivamente, por 55% e 52% daqueles que adquirem ingressos on-line.
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Internauta evita compra de ingresso de cinema, diz estudo
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Criada há alguns anos, a compra de ingressos de cinema pela internet ainda não se tornou popular no país. Segundo um estudo do Instituto QualiBest, apenas 11% dos 2.971 internautas entrevistados em todo o Brasil são adeptos a esta alternativa.
Aqueles que não utilizam o serviço citam como empecilhos o fato de não se programarem com antecedência (40%), não gostarem desta opção (32%) e não quererem fornecer via web o número de cartão de crédito (27%).
Entre aqueles que já compraram ingressos na internet, 64% fazem este tipo de aquisição menos de uma vez a cada três meses. Na hora da compra, o site ingresso.com.br e o da rede Cinemark aparecem como os mais populares: foram citados, respectivamente, por 55% e 52% daqueles que adquirem ingressos on-line.
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