Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2006 - 17h17

Internauta evita compra de ingresso de cinema, diz estudo

Publicidade

da Folha Online

Criada há alguns anos, a compra de ingressos de cinema pela internet ainda não se tornou popular no país. Segundo um estudo do Instituto QualiBest, apenas 11% dos 2.971 internautas entrevistados em todo o Brasil são adeptos a esta alternativa.

Aqueles que não utilizam o serviço citam como empecilhos o fato de não se programarem com antecedência (40%), não gostarem desta opção (32%) e não quererem fornecer via web o número de cartão de crédito (27%).

Entre aqueles que já compraram ingressos na internet, 64% fazem este tipo de aquisição menos de uma vez a cada três meses. Na hora da compra, o site ingresso.com.br e o da rede Cinemark aparecem como os mais populares: foram citados, respectivamente, por 55% e 52% daqueles que adquirem ingressos on-line.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre comércio eletrônico
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página