Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2006 - 16h18

YouTube é mais popular que o MySpace, diz pesquisa

Publicidade

da Folha Online

O YouTube, site gratuito de troca de vídeos, superou famosa rede de relacionamentos MySpace em percentual de acessos mundiais no primeiro semestre de 2006, aponta balanço divulgado nesta semana pela consultoria Alexa.

Segundo o levantamento, publicado pelo jornal inglês "The Guardian", o YouTube tem cerca de 3,9% da audiência global diária, enquanto o My Space tem 3,5%. De acordo com outro estudo, da Nielsen/NetRating, o site de vídeos recebeu mais de 2,5 bilhões de acessos em junho.

A pesquisa da Alexa aponta ainda que, nos últimos três meses, enquanto o YouTube cresceu 155%, o MySpace subiu apenas 9%.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o YouTube
  • Leia o que já foi publicado sobre o MySpace
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página