Publicidade
Publicidade
02/08/2006
-
16h18
da Folha Online
O YouTube, site gratuito de troca de vídeos, superou famosa rede de relacionamentos MySpace em percentual de acessos mundiais no primeiro semestre de 2006, aponta balanço divulgado nesta semana pela consultoria Alexa.
Segundo o levantamento, publicado pelo jornal inglês "The Guardian", o YouTube tem cerca de 3,9% da audiência global diária, enquanto o My Space tem 3,5%. De acordo com outro estudo, da Nielsen/NetRating, o site de vídeos recebeu mais de 2,5 bilhões de acessos em junho.
A pesquisa da Alexa aponta ainda que, nos últimos três meses, enquanto o YouTube cresceu 155%, o MySpace subiu apenas 9%.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o YouTube
Leia o que já foi publicado sobre o MySpace
YouTube é mais popular que o MySpace, diz pesquisa
Publicidade
O YouTube, site gratuito de troca de vídeos, superou famosa rede de relacionamentos MySpace em percentual de acessos mundiais no primeiro semestre de 2006, aponta balanço divulgado nesta semana pela consultoria Alexa.
Segundo o levantamento, publicado pelo jornal inglês "The Guardian", o YouTube tem cerca de 3,9% da audiência global diária, enquanto o My Space tem 3,5%. De acordo com outro estudo, da Nielsen/NetRating, o site de vídeos recebeu mais de 2,5 bilhões de acessos em junho.
A pesquisa da Alexa aponta ainda que, nos últimos três meses, enquanto o YouTube cresceu 155%, o MySpace subiu apenas 9%.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas