Publicidade
Publicidade
02/11/2006
-
09h30
da Folha Online
com Reuters, em Seattle
A Microsoft planeja o lançamento de um conjunto de serviços on-line no próximo mês, direcionados a ajudar pequenas empresas no gerenciamento de contatos comerciais.
Depois de meses de testes, a gigante do software lançará o Microsoft Office Live nos Estados Unidos em 15 de novembro. No mesmo dia, a empresa vai disponibilizar em versão beta na França, Alemanha, Japão e Reino Unido.
O Office Live vai incluir um recurso que permite aos usuários comprar anúncios vinculados a palavras-chave. Os anúncios aparecerão nos resultados de busca do Live Search, da Microsoft.
A companhia tem ampliado suas ofertas de produtos on-line para competir com rivais, como a Google. A Microsoft planeja conquistar uma fatia do mercado dominado pelo Google através de anúncios por palavras-chave.
A Microsoft oferecerá uma versão gratuita do Office Live que inclui hospedagem de site, 25 contas de e-mail, calendário e acesso à plataforma de publicidade da empresa.
Haverá duas modalidades de assinatura mensal que custarão US$ 19,95 e US$ 39,95 dólares. Ambas oferecem maior capacidade de armazenamento de dados e mais contas de e-mail do que o serviço gratuito.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre aplicativos on-line
Microsoft lançará Office Live em 15 de novembro
Publicidade
com Reuters, em Seattle
A Microsoft planeja o lançamento de um conjunto de serviços on-line no próximo mês, direcionados a ajudar pequenas empresas no gerenciamento de contatos comerciais.
Depois de meses de testes, a gigante do software lançará o Microsoft Office Live nos Estados Unidos em 15 de novembro. No mesmo dia, a empresa vai disponibilizar em versão beta na França, Alemanha, Japão e Reino Unido.
O Office Live vai incluir um recurso que permite aos usuários comprar anúncios vinculados a palavras-chave. Os anúncios aparecerão nos resultados de busca do Live Search, da Microsoft.
A companhia tem ampliado suas ofertas de produtos on-line para competir com rivais, como a Google. A Microsoft planeja conquistar uma fatia do mercado dominado pelo Google através de anúncios por palavras-chave.
A Microsoft oferecerá uma versão gratuita do Office Live que inclui hospedagem de site, 25 contas de e-mail, calendário e acesso à plataforma de publicidade da empresa.
Haverá duas modalidades de assinatura mensal que custarão US$ 19,95 e US$ 39,95 dólares. Ambas oferecem maior capacidade de armazenamento de dados e mais contas de e-mail do que o serviço gratuito.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas